-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Eu fiz um menu com botões no Fireworks, este menu possui submenus(menu popup).No dreamweaver, eu uso este menu na esquerda. De modo que quando o mouse passa sobre os botões os menus popup são exibidos na frente destes botões, e como eles tem 2 subníveis, eles acabam sendo exibidos na area que eu reservei para o "corpo" do meu site. Até aí tudo bem, acontece que se eu por um objeto flash ou usar um iframe neste "corpo", estes sobrepõe os menus popup. Por favor, um filho de Deus me ajude!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 já respondi pra você no forum do script brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Obrigado mesmo amigo, a sua dica para o arquivo flash funcionou. Mas eu nao entendi como resolver o problema do iframe, pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 bom tambem num sei se resolveria sem 100% naõ sei como esta seu site mais teria que colocar cada um num layer e definir um layer um maior que o outro num sei se fui claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 eu entendi a parte de colocar cada um num layer, mas não entendi mto bem sobre o tamanho. como assim? layers de tamanho diferentes se sobrepõe? me explica aí p/eu tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 não é tamanho é posição mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 O problema é que eu teria de repensar todo o site se fosse mudar as coisas de posição... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites