Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drjr

Dicionario

Recommended Posts

awe tipo assim galera eu to fazenu um mini dicionario de pc com vamus supor oque siguinifica dll mais o meu codigo do botaum é assimPrivate Sub cmd1_Click()If txt1.Text = "a" Thenlbl1.Caption = "Primeira letra do alfabeto"End IfEnd Subentenderaum mais awe eu vou usar o mesmo codigo vamus supor para fazer assim usando o mesmo botaum naum da assim Private Sub cmd1_Click()If txt1.Text = "b" Thenlbl1.Caption = "Segubda letra do alfabeto"End IfEnd Subentederaum me ajudem plis por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma procurada aí no fórum e nas próprias colunas do Imasters que tem várias coisas sobre como conectar à banco de dados.Dá uma olhada no www.macoratti.net também

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um arquivo que contenha palavras da ligua portuguesa, no site do Open Office tem.Depois dá uma pesquisa sobre "File System Object" que se encontra em uma referência do Microsoft Scripting Runtime localizado no menu Project\References do Visua Basic.Já te adianto que o objeto "File System Object" servirá para que você leia esse arquivo que conterá as palavras, ou seja, você irá através desta sua pesquisa, aprender a utilizar e manipular arquivos através do Visual Basic.você pode, por exemplo ler o arquivo palavra por palavra, e ir guardando junto com seu significado em variáveis para uma futura inserção no Banco de Dados!!!No site do Macoratti como o nosso amigo Luiz disse, tem!Dá uma pesquisa aí que eu tenho certeza de que você conseguirá fazer o seu dicionário!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.