Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

purygringo

sistema de envio de cartao

Recommended Posts

so vcs para me ajudar...gostaria de saber se vcs tem ou sabe onde tem um sistema de envio de cartao postal q suporte .swf ,tipo do voxcard.se quizerem me ensinar a fazer meu proprio sistema e tbm aceitodesde jah muto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce conhece php, me procurre no icq pra gente trocar umas idéias....

ja andei lendo algumas coisa de PHP.E logo parei de ler estou estudando asp.mas nunca eh tarde para aprender PHP.naum uso icq, você naum tem outra alternativaestou todos os dia na net o dia todo.desde jah agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

comunicação rapida no momento estou sem(naum posso ultilizar), eu uso o forum do imasters, e-mail e tel se você puder, a gente se vira.coso firma, fica o php no qual você eh mais safo, e eu pego rapido o esquema do codigo PHP, pois o ASP estou estudando agora,novato.desde ja agradeço pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

eh uma pena! so q os cara da Tecnologia nao deixa ter nenhum tipo de mensenger icq,yahoo,msn e nao tem nem como enrola os caras.mas se liga, os esquema é tipo esse que você falou ,so que ninguem precisa se cadastrar no site para mandar o cards, é só entrar na pagina dos cardsclicar no card(imagem, gif ou jpg) que te leva para uma pagina como o Card em flash, onde você coloca o nome e email do destinatario e remetente que envia por e-mail.NOTA:os cards, jpg e SWF fica em um BD onde o gif chama o swf e se poder os cards fica disponivel um tempo X de dias no servidor.quando eu estava estudando PHP era para este serviço de E-cards.parei por naum ter sucesso.EU tinha um script em php que fazia isso so q na época eu nao obtive sucesso na hora de enviar .vou procura este script e te mando amanhavaleuPURY

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer me intrometer mas não seria mais fácil você usar o icq2go na página do icq( www.icq.com)... não é necessário instalar o programa na máquina ele roda direto..

Compartilhar este post

Link para o post

nem esquente cara, telefone vai gastar demais...vamo tentar trabalhar pelo forum mesmo..o que eu queria mesmo que voce mandasse eram alguns gif's e swf's dos cartões se voce tiver algum pra mim fazer alguns testes...

ok, irei mandar uns cards q tenho.gostaria de dar uma olha no script que tenho de e-card em PHP,que tenho?pury

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.