purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 so vcs para me ajudar...gostaria de saber se vcs tem ou sabe onde tem um sistema de envio de cartao postal q suporte .swf ,tipo do voxcard.se quizerem me ensinar a fazer meu proprio sistema e tbm aceitodesde jah muto obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 se voce conhece php, me procurre no icq pra gente trocar umas idéias.... ja andei lendo algumas coisa de PHP.E logo parei de ler estou estudando asp.mas nunca eh tarde para aprender PHP.naum uso icq, você naum tem outra alternativaestou todos os dia na net o dia todo.desde jah agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 comunicação rapida no momento estou sem(naum posso ultilizar), eu uso o forum do imasters, e-mail e tel se você puder, a gente se vira.coso firma, fica o php no qual você eh mais safo, e eu pego rapido o esquema do codigo PHP, pois o ASP estou estudando agora,novato.desde ja agradeço pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 eh uma pena! so q os cara da Tecnologia nao deixa ter nenhum tipo de mensenger icq,yahoo,msn e nao tem nem como enrola os caras.mas se liga, os esquema é tipo esse que você falou ,so que ninguem precisa se cadastrar no site para mandar o cards, é só entrar na pagina dos cardsclicar no card(imagem, gif ou jpg) que te leva para uma pagina como o Card em flash, onde você coloca o nome e email do destinatario e remetente que envia por e-mail.NOTA:os cards, jpg e SWF fica em um BD onde o gif chama o swf e se poder os cards fica disponivel um tempo X de dias no servidor.quando eu estava estudando PHP era para este serviço de E-cards.parei por naum ter sucesso.EU tinha um script em php que fazia isso so q na época eu nao obtive sucesso na hora de enviar .vou procura este script e te mando amanhavaleuPURY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 qual quer coisa manda seu tel q eu te ligovaleu pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 Sem querer me intrometer mas não seria mais fácil você usar o icq2go na página do icq( www.icq.com)... não é necessário instalar o programa na máquina ele roda direto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 naum conheço mas posso dar uma olhada nesse " icq2go " .Pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 nem esquente cara, telefone vai gastar demais...vamo tentar trabalhar pelo forum mesmo..o que eu queria mesmo que voce mandasse eram alguns gif's e swf's dos cartões se voce tiver algum pra mim fazer alguns testes... ok, irei mandar uns cards q tenho.gostaria de dar uma olha no script que tenho de e-card em PHP,que tenho?pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 fala ae,mano richie. segue o link para os arquivos referente ao post acima -link card em jpg e swf -link script em php(postcard) valeu ate mais PURY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 falou mano richie, vou estar por aí.pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 ae mano richoe esta dando certo?estou na areapury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites