Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Olá pessoal! Sei q aqui ñ é o local ideal p/ postar esse tiopo de questionamento... porém como sei q essa galera daqui é "10" vou arriscar. É q navegando pela net foi adicionado a meu pc um arquivo .exe, relativo a conteudo ---ografico...e ñ consigo me livrar desse "indivíduo"...o problema é q toda vez q inicialio minha máquina e abro o browser...abre uma página de ---ografia e +++++ páginas são abertas automaticamente... dai eo vou no propriedades do browser e tá lá definido como página inicial http://redteen2.da.ru/ Como faço para me livrar dessa praga? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Levando em consideração que você já deve ter procurado algum "exe" e não encontrou nada, sugiro que veja se na pasta de arquivos temporários do seu browser não tem algum cookie deste site. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 com certeza é algum spyware. instale o regedit e o spybot. Com o regedit você vê todos os programas inicializados, mesmo os que ficam ocultos no msconfig do windows. Com certeza você vai encontrar um programa estranho, identificando basta procurar por programas relacionados a ele e interrompendo sua execução e deletando-os com shift+del. Mas seja rápido porque são programas que "ressuscitam" após deletá-los use o spyboot, ele detecta e mostra todos os spywares. Mande remover todos que você achar estranho. Feito isso reinicialize sua maquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juni0r 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 procure esse software: Ad-aware 6.0é muito bom, e elimina um monte de scriptsmaliciosos.. soh nao esuqeça de fazer a atualização..[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 com certeza é algum spyware.instale o regedit e o spyboot.com o regedit você vê todos os programas inicia;izados, mesmo os que ficam ocultos no msconfig do windows. com certeza você vai encontrar um programa estranho, identificando basta procurar por programas relacionados a ele e interrompendo sua execução e deletando-os com shift+delmas seja rápido porque são programas que "ressucitam"após deletá-los use o spyboot, ele detecta e mostra todos os spywaresmande remover todos que você achar estranho. feito isso reinicialize sua maquina. legal essas informacoes...gostei bastante veio serviu pra mim tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Seguinte,Va na barra d ferramentas do seu browser e na opção, ferramentas, click em opções de internet, veja se tem as abas segurança e avancádo, se sim, beleza, se nao, você está c/ virus!!!Me mande emial em pvt pois nao me lembro do site que tem um tuto bem explicado de como tirar o virus...rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Seguinte, Atualizei o Ad-aware e mandei scaniar a minha máquina...ele identificou alguns arquivos maliciosos ... dai mandei exclui-los...só que ñ resolveu o problema, pois toda vez que reinicio minha máquina, a página principal tá como http://redteen2.da.ru/ Não sei mais o q fazer. Alguém poderia me ajudar? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Eu formataria o HD... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Eu formataria o HD...Eu não seria tão radical.Já aconteceu algo semelhante comigo e após localizar o plugin malicioso você deve deletá-lo pelo DOS, visto que o Windows não aceita deletar esse tipo de arquivo alegando estar sendo utilizado pelo windows. Como são arquivos que "ressucitam", você deve em seguida passar o Defrag para ter certeza que o bicho não irá voltar à vida. Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Eu formataria o HD...Eu não seria tão radical.Já aconteceu algo semelhante comigo e após localizar o plugin malicioso você deve deletá-lo pelo DOS, visto que o Windows não aceita deletar esse tipo de arquivo alegando estar sendo utilizado pelo windows. Como são arquivos que "ressucitam", você deve em seguida passar o Defrag para ter certeza que o bicho não irá voltar à vida. Ok? se ñ for muito incomodo você poderia me explicar m,ais detalhadamente? -Como faço essa localização dessa "praga" -Como faço para elimina-lo pelo DOS -Como saber através da desfragmentação q ele foi removido? Valeu brother!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Olá pessoal!Sei q aqui ñ é o local ideal p/ postar esse tiopo de questionamento...porém como sei q essa galera daqui é "10" vou arriscar.É q navegando pela net foi adicionado a meu pc um arquivo .exe, relativo a conteudo ---ografico...e ñ consigo me livrar desse "indivíduo"...o problema é q toda vez q inicialio minha máquina e abro o browser...abre uma página de ---ografia e +++++ páginas são abertas automaticamente...dai eo vou no propriedades do browser e tá lá definido como página inicialhttp://redteen2.da.ru/Como faço para me livrar dessa praga?Grato. :huh: Navegando na net ? seu tarado se estava em site erotico confesse :P Ainda fala "navegando na net " uhauha sinico estava nos mais sites eroticos auhahuhuaZueira foi so para descontrairE realmente tem um colega do meu irmao que ligava em casa umas 2 vezes ao dia para ajudar ele a tirar programas que era instalados para o patrao dele nao ver, ou seja ao inves de trabalçhar fica entrando em site ---ografico nao sei la para afezr oq Vai meu aviso hoje em dia nao tem site erotico que nao tente se beneficiar e os manes ficam entrando porque gostam auhhauhuaEu alorpo o cara quando eu vejo ele uhahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Carneiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Eu formataria o HD...Eu não seria tão radical.Já aconteceu algo semelhante comigo e após localizar o plugin malicioso você deve deletá-lo pelo DOS, visto que o Windows não aceita deletar esse tipo de arquivo alegando estar sendo utilizado pelo windows. Como são arquivos que "ressucitam", você deve em seguida passar o Defrag para ter certeza que o bicho não irá voltar à vida. Ok? se ñ for muito incomodo você poderia me explicar m,ais detalhadamente? -Como faço essa localização dessa "praga" -Como faço para elimina-lo pelo DOS -Como saber através da desfragmentação q ele foi removido? Valeu brother!!! Olá.Te passarei uma dica espetacular: vá no www.download.com e procure por lavasoft adware 6 Ele é free e remove até a mãe do quarto. rsss Falando sério. Faça isso. Quando ele terminar o processo, ele irá mostrar todas as pragas. Selecione todas e mande excluir. Reinicie a máquina e não entre ainda na internet. Rode o programa novamente só pra efeito de consciência. Se nada mais for mostrado, clique com o botão direito no ícone do IE do desktop, Propriedades, Ferramentas clique em excluir cookies, depois em excluir arquivos e mude a página principal pro teu gosto. Agora é só navegar tranquilo. Até mais. Airton Carneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 ja peguei esse tipo de praga no pc, isso eh barbada de achar!va em Iniciar >> Executar: digite MSCONFIGva na orelha iniciar e localize o arquivo suspeito, esses worms sao chato pra caraio dependendo do que estiver no seu pc ele se renomeia a cada restart do sistema....o bom você passar um antivirus atualizado, procure tambem abrir seu win.ini e verificar se ele nao alterou nada!!!obs.: geralmente ele se instala na particao C: e na pasta Windows\system\caso localize um arquivo suspeito faz uma busca pelo seu diretorio com o mesmo nome do executavel encontrado exemplo Iniciar... Localizar... Arquivos ou Pastas.... digite *nome.exe* junto com os asteriscos!espero q ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Quando o meu computador foi infectado pela praga "xanadoo.exe", eu não consegui me livrar dele com anti-vírus, anti-spywares, anti-isso ou anti-aquilo, pois ele se travestia de um inocente arquivo indispensável ao funcionamento do Windows. O estrago causado era que ele tentava conectar-se com um provedor na Inglaterra através de uma ligação internacional. Tentei de tudo, até alterar seu código fonte mas ele não permitia acesso retornando mensagens de erro. A única forma foi eliminando-o através do DOS. -Como faço essa localização dessa "praga" -Como faço para elimina-lo pelo DOS -Como saber através da desfragmentação q ele foi removido? Para localizar o intruso o Cyber já explicou como proceder.Para eliminá-lo use movê-lo para um diretório vazio e dê o nome de "x" para esse diretório. No caso citado ele aceitou ser movido, apenas. Então reinicie o pc no modo DOS e no prompt digite C:\>del x e depois C:\>rmdir x A finalidade de passar o Defrag é a seguinte: Quando você deleta um arquivo ele permanece no HD, porém a tabela de alocação de memória torna o espaço ocupado pelo arquivo disponível à regravação. O Defrag grava outro arquivo por cima, impedindo a sua auto-restauração. Ao invés do Defrag você pode usar o Norton WipeInfo. Quando ele perguntar "o que você deseja limpar", clique em "espaço". Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 auhhuauhuhapooo, praga boa essa, olha pro site q ela leva huauha :P tssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 pegue o AVG algum anti-trojan sei lah qualqé coisa dah uma pesquisada no site da Tucows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 ja peguei esse tipo de praga no pc, isso eh barbada de achar!va em Iniciar >> Executar: digite MSCONFIGva na orelha iniciar e localize o arquivo suspeito, esses worms sao chato pra caraio dependendo do que estiver no seu pc ele se renomeia a cada restart do sistema....o bom você passar um antivirus atualizado, procure tambem abrir seu win.ini e verificar se ele nao alterou nada!!!obs.: geralmente ele se instala na particao C: e na pasta Windows\system\caso localize um arquivo suspeito faz uma busca pelo seu diretorio com o mesmo nome do executavel encontrado exemplo Iniciar... Localizar... Arquivos ou Pastas.... digite *nome.exe* junto com os asteriscos!espero q ajude! Agradeço pela dica, porém estou com um pequeno problema: é q ñ estou sabendo identificar qual seria o arquivo.Seegui suas instruções e no Win.ini enconteri a seguinte relação ativada:C:\ARQUIV1~1\MICROS~2\OFFICE\FINDFAST.EXEC:\ARQUIV1~1\GRISOFT\AVG6\Avgserv9.exec:\Arquivos de programas\Trend PC-cilin 2000\PCCIOMON.EXEmstask.exeRundll32.exe powrprof.dll,LoadCurrentPwrSchemeC:\WINDOWS\SYSTEM\hpztsb07.exeC:\WINDOWS\SYSTEM\wucrtupdf.exe - startupcomsmd.exe -onregedit /s sys.regSysTray.ExeC:\Arquivos de programas\Trend PC-cilin 2000\WebTrap.exeC:\Arquivos de programas\Trend PC-cilin 2000\pop3Trap.exeC:\Arquivos de programas\Trend PC-cilin 2000\PCCIOMON.EXESerá q poderia me ajudar a identificar essa praga maliciosa, pois ñ sei mais o q fazer.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites