Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Bom eh o seguinte eu coloquei em um topico e ninguem viu entaum estou fazendu o meu topico entaum lah vai:Bom eu gostaria de saber pra q serve a tag div? naum peguem pessado comigo pois so novo em programação.Eu cheguei a pegar uma apostila sobre tags e acabei vendo o nome aqui mesmo sobre essa tag mas e vi q na apostila naum tinha essa tag entaum eu gostaria de saber se alguem sabe deixa sua resposta aqui..Beleza entaumFUI!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas d'Aquino 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 opa, tudo bem lucas? a div tag serve para dividir... ou seja, se você quer dividir diferentes camadas de conteúdo, você usa a div ela é a escolha certa para dividir elementos de layout, utilizando o css em conjunto com o atributo id assim você monta a estrutura do site tipo assim: <div id="banner">seu banner</div><div id="menu">seu menu"</div><div id="conteudo">seu conteúdo</div><div id="rodape">seu rodapé</div> depois pelo css você controla o tamanho do div, se ele flutua ou não, de que cor ele é, se tem borda.. etc... mas isso já é outro assunto espero ter ajudado []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 vixi num repete assim os tópicos não !! valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Valeu ai douglas brigadão uhu.E foi mau ai dividy por ter feito essa bobagem! heheheFalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites