Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bdexterholland

Problemas com tipos de dados em ADOquery...

Recommended Posts

quando vou a janela de empréstimo e realizo o empréstimo, o sistema está fazendo o empréstimo para todos da tabela. ex.:você tem um cd cadastrado na tabela Midia e 5 pessoas na tabela locatário. quando você escolhe no combobox a pessoa de código 3 e clica no confirma, o sistema inventa que o cd foi emprestado para todos (lista no DBgrid do form principal)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não me engano você passa o código da pessoa que esta sendo emprestado o CD, ja chegou a olhar na tabela se realmente esta sendo emprestado para todos ? Pois senãoé erro de SQL mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu olhei isso ontem a noite e não está fazendo para todos porque tenho um campo booleano que indica que está emprestado e um campo númerico que grava o código da pessoa que pegou emprestado. Nesse caso, não teria como fazer o empréstimo para várias pessoas. Como o Grid estava mostrando que a Mídia estava emprestada para várias pessoas?Eu deixei as alterações que você me indicou e as alterações que meu amigo daqui mesmo de carangola me indicou. Assim tá funcionando, assim vai ficar funcionando "por enquanto..."Obrigado pela ajuda ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.