Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelvga

Hj meu PC começou a travar do nada

Recommended Posts

Eu tenho um P4 1.6258 Mb de RAMGeforce de 64MBWindows XPSó q eu não realizo nenhuma operação pesada nele, só internet, msn, coisas assim, e tava indo td bem, mas hj ele começou a travar e não quer ligar mais, ele liga mas logo no inicio aparece a tela de modo de segurança ou modo normal... naum importa qual você escolha ele trava... as vzs liga mas alguns minutos depois trava tbm... isso começou do nada... e tinha acabado de passar um antivirus e não possuia nenhum virus... monitorei a temperatura mas qnd travou a temperatura estava em 42º...Alguem tem alguma sugestão do q devo fazer !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual antivirus voce tem?As vezes os antivirus nao sao muito confiaveis em seu resultado tente instalar outro qdo funcionar, Talves tenha sido apagado algum arquivo essencial para o windows alguma dll, verifique se o hd tem bad-blq através de um scandisk com um disco de inicializaçao ou qudo entrar no windows, caso o disco teja com problemas tera que trocar ou formata-lo com o disk manager do fabricante (para tirar os bad-bloqs), tambem vale a pena tentar re instalar o windows com modo de recuperacao segura.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser hardware mal encaixado...so chamar um tecnico q ele vai abrir sua makina( se você nao souber fazer) e reencaixar tudo... pode ser memoria so.. e normalmente PLACA DE VIDEO q da um soltada e da essas zicas mesmo!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.