Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

|Jezao|

Flash + ASP - problema com variavel

Recommended Posts

OLá estou seguindo este tutorial:

Ponto Flash

entao vamos lá..

No arquivo ASP estou fazendo assim:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="conexao.asp"--><%Conectaset rsColunas = conexao.execute("Select * from colunas order by data desc limit 0,3")vars = ""x = 0while not rsColunas.eof	x = x + 1	if vars <> "" then vars = vars & "&"	vars = vars & "titulo" & x & "=" & server.URLEncode(server.HTMLEncode(Ap(rsColunas("titulo"),false))) & "&link" & x & "=" & server.URLEncode("coluna.asp?i=") & rsColunas("coluna_id") & "&chamada" & x & "=" & server.URLEncode(server.htmlencode(Ap(rsColunas("chamada"),false)))	set rsCategoria = conexao.execute("select nome from categorias where categoria_id in (0" & rsColunas("categoria") & "0)")	categoria = ""	while not rsCategoria.eof		if categoria <> "" then categoria = categoria & " "		categoria = categoria & Ap(rsCategoria("nome"),false)		rsCategoria.movenext	wend	categoria = server.URLEncode(server.HTMLEncode(categoria))	vars = vars & "&categoria" & x & "=" & categoria	rsColunas.movenextwendif vars <> "" then vars = vars & "&"response.write vars & "colunas=" & x%>

e no flash este:

loadVariables("http://xxxXXXxx.xxxxx.xxx.xx./colunas.asp", "0");

Coloco um campo de texto dinamico com a variavel "colunas", mas mesmo assim nao funciona..

Onde estou boiando??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!..

A página esta retornando isso:

titulo1=SOROCABA+%26%23201%3B+A+BOLA+DA+VEZ%21&link1=coluna%2Easp%3Fi%3D15&chamada1=INVESTIMENTOS+TORNAM+CIDADE+A+%26quot%3BBOLA+DA+VEZ%26quot%3B+EM+PRESTA%26%23199%3B%26%23195%3BO+DE+SERVI%26%23199%3BOS+E+COM%26%23201%3BRCIO%2E&categoria1=Novidades&titulo2=Luxo+em+Dom%26%23237%3Bcilio&link2=coluna%2Easp%3Fi%3D14&chamada2=Roupas+de+grife%2C+restaurantes+caros%2C+sal%26%23227%3Bo+de+beleza+em+casa+%2D+o+segmento+delivery+fica+cada+vez+mais+sofisticados&categoria2=Novidades&titulo3=A+Velocidade+da+Internet%21&link3=coluna%2Easp%3Fi%3D13&chamada3=Compare%21+e+sinta+o+drama%2E&categoria3=Curiosidades&colunas=3

valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Eu fiz usando o LoadVars... que por sinal deu certo... mas tem um probleminha...

eu recebo as seguintes variaveis no flash:

titulo1,link1,chamada1

Os dados estao chegando, mas vem com 'Undefined' antes deles..

o que seria??? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.