Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Maverick

PC para WebDesign, qual a configurações ideal???

Recommended Posts

bom, a má notícia é que pra tudo isso você vai gastar pelo menos 3000isso pela parte de jogos e programas pra fazer jogos 3D...coisas que você vai precisar para trabalhar e se divertir tranquilamente2 HD's (recomendo 120 GB cada, no mínimo)2 GB de memória (no mínimo)um mouse óptico 600dpi (ou mais) (para o 3D)um tablet (esse nao sai mto caro, por 200 pila consegue comprar uma mousepen da genius)placa de som (essa nao precisa muita frescura, mas é bom ser off-board)placa de video (512mb no mínimo, de preferência GeForce ou uma Radeon 9600 tunada - cooler)um cooler muito bomprocessador p4 dual core acho que dá ;pgabinete com acrílico e pelo menos 2 saídas de ar e uma entrada, senão vai esquentar muito...e não esqueça de escolher bem a placa mãemas, se você quiser focar um pouco mais... e esquecer a parte de jogos, um pc só pra web design, já fica bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é porque ele quer mexer com criação de gráficos 3d... para jogos... isso exige bastante da máquina... se não quiser se incomodar é bom ter 2 hd's bons, assim um fica mais voltado para as instalações e arquivos e o outro é usado para renderização/cache/servidor, assim não tem problema de performance.2 gb de memória não é tanto quanto parece, mas será o suficiente pra fazer tudo issoo p4 dual core realmente é exagero, mas se ele já vai ter um avião desse, pelo menos vamos fazer um mega-avião né? hehehehmas a dica do thiago é boa.. eu também não manjo tanto de hw, mas pelo uso que faço do computador sei mais ou menos o que precisa pra não se estressar com essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Pentium D945 3.4Ghz2x 1gb DDR2 667MhzHD Sata 160GBVGA GF 7900GTPlaca Mãe Asus PWD2 ou outra similarIsso é um canhão pra usar, ideal para suas aplicações. Só que vai estourar o orçamento... estourar bastante diga-se de passagem.Mais top que isso, apenas os novos processadores Intel Core Duo.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se for trabalhar c/ design, esquece PC!!!!Mac tem a interfaçe gráfica muito mais avançada de os pcs atuais!!!eu sugeria um Mac g4 de 1ghz pra cima, já está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. o mac eh mto bom (principalmente pra design). Eu amo o mac, eu teria um mac se eu pudesse, eu 'pago pau' pro mac...só que o preço que você vai pagar num mac, você compra um pc muitooo mais turbinadoum g4 1ghz não vale a pena... nao vale mesmo... pelo preço que você vai pagar... se for pra gastar pesado compra logo um mac-intel, um powerbook g5 19" ou algo do gênero...ah não ser se você morar nos EUA, daih mac é igual mato... aiuhaiuha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.