Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Erro no Persits.Upload.1

Recommended Posts

Bom dia a todos,Eu tenho um site com sistema de uploads, fiz a troca de servidor e o upload parou de funcionar e está dado o seguinte erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'FileName' /site/admin/noticias/commands.asp, line 17

Sendo q esse servidor novo tb aceita o componente como o outro aceitava, mas está dando erro na linha

cmd__varArquivo = File.OriginalFileName

e o código é esse abaixo que estou usando:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><!--#include file="../../Connections/connection.asp" --><!--#include file="../incs/config.asp" --><%'INSERIR REGISTRO'**************** If Request("action") = "ins" then Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") Upload.SaveVirtual("/site/site/arquivos") cmd__varID = Upload.Form("varID") cmd__varTipo = Upload.Form("tipo") For Each File in Upload.Files Set File = Upload.Files("arquivo") cmd__varArquivo = File.OriginalFileName Next cmd__varTitulo = Upload.Form("titulo") if(Upload.Form("materia") <> "") then cmd__varMateria = Upload.Form("materia") if(Upload.Form("data_cadastro") <> "") then cmd__varData = CorrigiData(Upload.Form("data_cadastro")) if(Upload.Form("publicado") <> "") then cmd__varPublicado = Upload.Form("publicado") if(Upload.Form("novafoto") <> "") then cmd__varNova = Upload.Form("novafoto") set cmd = Server.CreateObject("ADODB.Command") cmd.ActiveConnection = conn cmd.CommandText = "INSERT INTO noticias ( tipo, arquivo, titulo, materia, data_cadastro, publicado ) VALUES ( '" + Replace(cmd__varTipo, "'", "''") + "', '" + Replace(cmd__varArquivo, "'", "''") + "', '" + Replace(cmd__varTitulo, "'", "''") + "', '" + Replace(cmd__varMateria, "'", "''") + "', '" + Replace(cmd__varData, "'", "''") + "', '" + Replace(cmd__varPublicado, "'", "''") + "' ) " cmd.CommandType = 1 cmd.CommandTimeout = 0 cmd.Prepared = true cmd.Execute() response.Redirect("principal.asp?action=ins") set Upload = nothing end if 'ATUALIZAR REGISTRO'****************** If Request("action") = "upd" then Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") Upload.SaveVirtual("/site/site/arquivos") cmd__varID = Upload.Form("varID") cmd__varTipo = Upload.Form("tipo") if Upload.Form("novafoto") = "sim" then For Each File in Upload.Files Set File = Upload.Files("arquivo") cmd__varArquivo = File.OriginalFileName Next end if cmd__varTitulo = Upload.Form("titulo") if(Upload.Form("materia") <> "") then cmd__varMateria = Upload.Form("materia") cmd__varData = CorrigiData(Upload.Form("data_cadastro")) cmd__varPublicado = Upload.Form("publicado") set cmd = Server.CreateObject("ADODB.Command") cmd.ActiveConnection = conn if Upload.Form("novafoto") = "sim" then cmd.CommandText = "UPDATE noticias SET tipo = '" + cmd__varTipo + "', arquivo = '" + cmd__varArquivo + "', titulo = '" + cmd__varTitulo + "', data_cadastro = '" + cmd__varData + "', publicado = '" + cmd__varPublicado + "' WHERE ID = " + cmd__varID + " " else cmd.CommandText = "UPDATE noticias SET tipo = '" + cmd__varTipo + "', titulo = '" + cmd__varTitulo + "', materia = '" + cmd__varMateria + "', data_cadastro = '" + cmd__varData + "', publicado = '" + cmd__varPublicado + "' WHERE ID = " + cmd__varID + " " end if cmd.CommandType = 1 cmd.CommandTimeout = 0 cmd.Prepared = true cmd.Execute() response.Redirect("principal.asp?action=upd") set Upload = nothing end if'EXCLUIR REGISTRO'**************** If Request("action") = "del" then set cmd = Server.CreateObject("ADODB.Command") cmd.ActiveConnection = conn cmd.CommandText = "DELETE FROM noticias WHERE ID = " + Request("varID") + "" cmd.CommandType = 1 cmd.CommandTimeout = 0 cmd.Prepared = true cmd.Execute() response.redirect "principal.asp?action=del" end if %>

Já tentei de tudo para funcionar mais não sei a variavel q posso trocar pois essa não está funcionando File.OriginalFileName, se alguém puder me ajudar agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.