gogrin 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Salvem. Segue ae um link de um site que tá quase no fim. Mandem ver e talz. Jethro Tull Cover Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Muito bom o site camarada......Parabens......[]'sMas me diga uma coisa.......qual fonte você usou para escrever o nome da banda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 só achei a navegação ruimdo resto dá bem lokoaqualung my friend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Oi, ficou bom o site, só sentí falta de um botão voltar, pelo menos na parte de contato, o resto está bem legal, gostei da intro ... que tb pode colcoar um botão alí pra pular ela ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Oi, ficou bom o site, só sentí falta de um botão voltar, abraço,Carneirinho Achei muito bom tb, mas senti falta do "voltar"[]s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 a parte dos créditos tb ficou legal, igual os que tem nos games Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Cara tá muito massa o site....A introdução tá otima...Só achei estranho naquela tela de boas vindas ter q clicar em "fechar" pra entrar no site!Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Há uma seção especial para avaliação de sites! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Salvem.Valews pelas críticas. O botão voltar fica por conta do Ian miniatura que tem no canto superior esquerdo de cada link. Aquela tela do começo tem um defeito. Em monitores com um pouco brilho, não vêem o Ian pequeno do lado tb. Vou corrigir. e quanto à seção especial, foi mal. Abs e valeu a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte,apesar do atraso o site é massa!!Dá um show bom!!!Nao navegeuei por completo, tenho acesso discado so que, estou atrasdo em dois dias no forum... ou seja, tenho mais de 125 mensagem p/ ver... hehe..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites