EJR 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Salve, alguém pode me dizer como faço para divulgar meu site pelo google gratuitamente ? algum script ? tem haver com meta tags ?obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Primeiramente cadastre o mesmo no sistema do Google. (no site da empresa você encontra informações de como fazer isso).E construa seu site com a maximo de semântica possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Douglas acho q isso naum explicou nada... ¬¬ Ae EJR Va nesse link Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EJR 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 obrigado silverfox mas como faço pro google procurar por palavras chaves ? lá só tem espaço pra colocar o site e algum comentáriono aguardoobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 E aí beleza? Então, daí você coloca essa tag no seu site, com as palavras chaves, qtos mais palavras, mais resultados ele vai encontrar para sua página! <meta name="keywords" content="aqui você coloca as palavras chaves do seusite" /> Vlw... espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Salve, alguém pode me dizer como faço para divulgar meu site pelo google gratuitamente ? algum script ? tem haver com meta tags ?obrigado!Olá, o que Douglas lhe falou é muito importante, semântica. Então, veja mais sobre assunto:http://www.tutocle.com/search/sem%25E2ntic...omMozilla=true/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Olá,Meta-tags já não são prioridades nos sistemas de buscas mais devido a isso/; Eduneri Postado 03/11/2006 - 15:13 E aí beleza?Então, daí você coloca essa tag no seu site, com as palavras chaves, qtos mais palavras, mais resultados ele vai encontrar para sua página!E metatags tem uma penca claro que vai ajudar e muito, da uma pesquisada pq q são várias para você colocar.Então basicamente para fascilitar as buscar em seu site Insira muito texte e se ele for constituido de tableless melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EJR 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Fiz um site todo em flash e uso o dreamweaver apenas para publicar....... como o google busca sites feitos em flash ?obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Fiz um site todo em flash e uso o dreamweaver apenas para publicar....... como o google busca sites feitos em flash ?obrigado !Google + Flash = Uma pessíma escolha.Google + Semântica = Excelente escolha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites