tonholis 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Olá pessoal...fiz um modulo para validar se a pagina requisitada é liberada para o usuario logado...pois quando definimos as Roles no proprio sitemap, no menu serão exibidas somente as opções que batem com a Role do usuario... isso nao impede o usuario de digitar a url manualmente e acessar a paginaeu poderia usar o web.config para configurar os authentication para cada pagina, pois o sistema que estou fazendo possui roles que acessam as mesmas paginas, mas nem todas imagina o tamanho que vai ficar este web.config!?! :blink: por isso resolvi fazer um modulo...meu problema é quando o usuario loga, o sitemap em contexto só carrega os nodes que pertencem a role dele... quando ele tenta acessar uma pagina que nao esta na role dele, eu precisaria ler o sitemap inteiro pra ver se a url requistada existe e se exisitir verificar se as roles definidas no node encontrado bate com a dele....nao estou conseguindo ler todo sitemap... alguem tem ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonholis 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Ja consegui resolver ....abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites