Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Manter sempre o mesmo domínio..

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.Uma pergunta, não sei se pode ser aqui mesmo q ela vai ficar.Alguém sabe como fazer, como alguns sites, que mantém sempre o mesmo domínio no navegador, independente de quais páginas do site estejam sendo visitadas? Tipo, o domínio é:www.dominio.com.brAí alguem acessa a página www.dominio.com.br/usuarios, mas no navegador continua mostrando só www.dominio.com.brÉ com css que se faz? Php? de outro jeito?Grato pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fica melhor com iframe.

Faz uma página principal, coloca o iframe e depois só vai chamando os outros...minha opinião! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Eu usaria frame, e dentro do frame um iframe com css e js.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Uma pergunta, não sei se pode ser aqui mesmo q ela vai ficar.

Alguém sabe como fazer, como alguns sites, que mantém sempre o mesmo domínio no navegador, independente de quais páginas do site estejam sendo visitadas? Tipo, o domínio é:

www.dominio.com.br

Aí alguem acessa a página www.dominio.com.br/usuarios, mas no navegador continua mostrando só www.dominio.com.br

É com css que se faz? Php? de outro jeito?

Grato pela atençao.

Eu sei que o tópico é antigo, mas acabei de resolver esse problema que há tempos eu tava tentando, e só consegui agora.

Aí vai o código, espero ter ajudado:

---

<html><title>Nome do seu site</title>

<head></head>

<body scroll="no" leftMargin="0" topMargin="0" marginwidth="0">

<iframe width='100%' height='100%' frameborder='0' src='http://URL_DO_SEU_SITE.com'></iframe>

</body></html>

---

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.