Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

s com recordset

Recommended Posts

salve galera beleza??seguinte eu fiz um select que traz todos os id de cheque pra mim e valores deste mesmo cheques ele esta printando assim:Id: 55 - Valor R$ 5,00 - Id: 56 - Valor: R$ 5,00 e ecteu queria fazer um loop que mostrasse assimValor R$ 5,00 - Id: 55, 56, 57Valor R$ 10,00 - Id: 80, 85 e ectalguem pode me dar uma luz para fazer isto??olha o meu codigo ae gente

<%SqlIdCheque = "Select est.numero_cheque, est.valor_cheque "_& " From cheques_estoque est Join Cheques_emissao emi "_& " On emi.id_cheque = est.id_cheque "_& " Where emi.codigo = " & Rsdados("codigo") & " "_& " AND emi.data_emissao between '" & data_ini & "' and '" & data_fim & "' "Set RsIdCheque = cnbanco.Execute(SqlIdCheque)While Not RsIdCheque.EOF%><strong><%=FormatCurrency(CDBL(RsIdCheque("valor_cheque")))%> - </strong><%Response.Write(RsIdcheque("numero_cheque") & ". ")RsIdCheque.MoveNextWend%>

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

utiliza 2 selects...um para buscar os valores, utilize o distinct....a cada volta do loop você executa outro sql para buscar os ids que tem aquele valor no primeiro select

Compartilhar este post

Link para o post

E aê amigo, beleza?? Cara, utiliza um select para pegar todos os registros que tenha o valor igual a 5,00 e depois usas uma variavel para contar todos os ids "achados"(acho que é o RecordCount, não me lembro), ai montas o loop de acordo com esta variavel, for 1 to var1 (que pega a qt de registro que tem o valor 5,00)....Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode selecionar os dois campos e ordenar pelo valor em seguida pelo IDai no loop voce testa quando mudar de valor tipo assim bem resumidoValor = ""WHILE NOT RS.EOFIF Valor <> RS("VALOR") THENValor = RS("VALOR")Response.Write("<BR>Valor " & Valor & " - Id:")END IFResponse.Write(RS("ID") & ",")RS.MOVENEXTWENDve como fica

Compartilhar este post

Link para o post

vamos as repostaseu to usando o banco mysqlMario se eu fizer assim do jeito q você colocou:

Valor = ""WHILE NOT RS.EOFIF Valor <> RS("VALOR") THENValor = RS("VALOR")Response.Write("<BR>Valor " & Valor & " - Id:")END IFResponse.Write(RS("ID") & ",")RS.MOVENEXTWEND

ele da erro nesta linha:IF Valor <> RS("VALOR") THENErro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01ca' A variável usa um tipo de automação sem suporte no VBScript pq na verdade este codigo todo ja esta dentro de um loop, q complicação existe outra maneira de arrumar isto??

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é so um rascunhopoe ai o trecho de codigo que damos um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.