Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Sessions funcionam depois de permitir!

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho o site no servidor e naturalmente tenho declraradas sessions no codigo, so que as sessions não funcionam, mas se eu no browser no IE, em <Ferramentas> <Opções de Internet> <Privacidade> e depois em <Avançadas> e marca a opção "Ignorar a manipulação de automatica de cookies" e seleciona tbm "Permitir cookies de sessão" ai sim a sessions passam a funcionar, todas, sem problema nenhum, queria saber como faço para que qd o site é acessado as session funcionassem logo, se ha algum script que ative esta opção ou coisa parecida!!!Agradecia a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu saiba é impossivel via código diretamente pois isso é uma opção do software-browser do cliente. Quem sabe com activex tenha como fazer, mas ai o cliente teria que instalar seu componente antes de acessar. Nessa parte ai não afirmo que dê, deixo para os experts no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigoEu nao digo que eh impossivel ..pq na informatica nada eh impossivel .. hehehemas sinceramente ..creio que nao tenha como nao..Pois como o jonhathan falou ..eh uma segurança do navegador ..Nao tem como algum script manipular a segurança ..senao todos nós estariamos vulneraveis a pegar virus só ao acessar alguma pagina..Pra session funcionar ..realmente precisa de cookies ativados sim..

Compartilhar este post

Link para o post

opaeh q por padrão, os navegadores já vem configurados para aceitarem cookies do tipo que as sessions são ..por isso funcionam sem problemaA partir do momento que foi alterada as configurações ..aí pode nao funcionar mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

creio que sim..mas acho que fica mais pra javascript do que pra asp em si..Sei ..que se fosse fazer em asp ..eu tentaria gravar um cookie .e depois ler ele.Se nao fosse possivel ..estaria desativado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.