Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tellys Castro

Determinar um mc!!!

Recommended Posts

Salve galeraolha so eu ate sei um poquim de php, sql, javascript, e por ai vai, mas o action script , apesar da semelhança com o java script, to apanhando mto,,, um exemplo um botao , quando você ja determina no objeto esse tipo, ele automaticamente da umas condiçoes la , tipo quando o mouse passa em cima , se clica, porem nao da opçao de quando o mouse sai de cima... mas nesse caso eu sei que podemos determinar em linha de codigo, acho q meus codigos nao tao errado, mas eu nao consigo determinar o MC onde vai carregar, ja pegei varios exemplos por aqui mesmo.,,,, mas nao consigo, alguem pode me dar uma explicaçao de como eu determino este ou aquele local de execuçao dos camando (MC)é tipo assim:ta la um codido (so exemplo)on(mouse sai de cima){carrega um filme ou vai pra um determinado quadro e para}ai na funçao q carrega o novo filme ou determina o quadro pede um local , palco, nao sei o nome, parece q é MC... intao nao to sabendo como se determina esse tal MC,,,,seria um novo objeto?o q

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode criar um mc na mão mesmo, e colocar um nome de instância nele. Aí você faz a referência e esse mc na action. Para entender melhor como "achar" o mc a partir do botão que você está, use a ferramenta Insert a Target Path (tipo uma mira, no painel de actions).Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.