HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 iMAGEM: IMAGEM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 mto boa a img. da pra ter varias ideias ja.jaja eu coloco aqui a minha.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 muito boa essa imagem Hyper... ;) aproveitei um tempinho q tive aqui e mandei bala!! :D Espero que gostem :P DESAFIO 23 Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 eh nois gregory heheh tomara que a galera lembre do nosso trampo na hora de votar daki a 15 dias heheh =D bem fiz meu desafio porque nos proximos dias vou estar atolado de works. vlw galera, e sugestões são bemvindas. <oo>Petrified Feelings <oo> vlw amigos. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 caraca óia os cara ja raicalizando nas imagens!!!AMBAS estão dugaraio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3Dsports 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Ae galera tudo na paz ! Vou reativar minhas participações no forúm novamente beleza..! To na área ! Valeu até mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 muito boa essa imagem Hyper... ;) aproveitei um tempinho q tive aqui e mandei bala!! :D Espero que gostem :P DESAFIO 23Abraços,bem loka ein Gregory heheh ta parecendo akelas foto tirada da revista da National Geographybem legal mesmo parabensVlw Hyper. tamo esperando a sua img hahah[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blehzinho 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 i aih galera...to comecando agora tah... vou tentar participar dessi desafio... mas já com essas 2 img's... vai ser mtoOooo Ph0dA d conseguir fze algo legal... mas to aih... vo tentah... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 bomm... desse eu tenho q participar! X=D~ amooooo estatuas.. AueheuH ta ai! "Agua mole em pedra dura.. tanto bate até que fura" Pain.. X=( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Legal a imagem, curti, Aqui vai a minha: CORRA HERMANO, FUDEU, OLHA QUEM APARECEU! Abç w_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ae to estreiando nos desafios aki.... Marijuana - hehehe Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomt 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Para cumprir o prometido no desafio passado, nada de sinistro neste... B) [ Algo além de um filtro e alguns brushes ] É isso ae galera! Espero que gostem dessa vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Groba 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ae to estreiando nos desafios aki....Marijuana - heheheFlws hahahaha nossa muito bom a parada, ficou bem loka sua idéia hahahah e os olhos vermelhos veio bem a calhar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 hehehehe valeu............mas isso ai soh acontece c/ estátua ... entendeu ?? heheheheheflws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Para cumprir o prometido no desafio passado, nada de sinistro neste... B) <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>[ Algo além de um filtro e alguns brushes ]</span> É isso ae galera! Espero que gostem dessa vez! exatamente o que quis quando escolhi a imagem pra coloca aqui!!!.... pensei: alguém tem q humanizar ela!! parabéns!!! ++++++ Ninaaaa minha linda fico shooooow!!! mas parece q tem vidro junto com o sangue =P mas ainda sim tu ta ficando boa minha linda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Dai galera n consegui entra no ultimo desafio, mais nesse eu ja entrei =D ta ai minha img (.:Presente Aos Deuses:.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 muito boa essa imagem Hyper... ;) aproveitei um tempinho q tive aqui e mandei bala!! :D Espero que gostem :P DESAFIO 23Abraços, :D ae brother, muito maneira a imagem, gostei, uma ideia bem diferente, quase q nao conseguia entender o q você fez ! ehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blehzinho 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 imagem n vo ficah de fora neh... nao q tenha ficado lindo... mas to comecando ainda... vlwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomt 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 exatamente o que quis quando escolhi a imagem pra coloca aqui!!!....pensei: alguém tem q humanizar ela!!parabéns!!!++++++Valewz cara! Que bom que gostou!Dá trabalho demais da conta com os detalhes, mas no final o resultado compensa... Valeu a pena ficar até 5 da matina trabalhando nela B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ninaaaa minha linda fico shooooow!!! mas parece q tem vidro junto com o sangue =Pmas ainda sim tu ta ficando boa minha linda! AUheuUEAhe... n tem n.. eh pra parecer q ta ralado.. poxa.. a intenção da minha img eh falar.. q.. por + duros q alguns corações sejam.. tbm sentem dor! :P + as vezes as pessoas eskecem disso.. hehehe... :lol: X=**** vlw pai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites