lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ai ... politicamente no fórum isso é só uma resposta a uma outra img ... faleiDos deuses <_< ;) B)ai veio, cada um cada um..... na boa eu fumo um e daí;..... o caso eh..aki eh um desafio ... a ideia q eu tive foi essa...........nao to querendo dizer pra ninguem fumar.... to poko me lixando.... nao irmão .. se sentiu ofendido ?? q isso ... como você disse,isso é um desafio ... fica na moral ai ... assim você se complica se contradizendo desa forma ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomt 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal.(...)Aquele algo mais além de efeitos e brushes ( acho que é isso ), ficou show.(...)E isso ai, fui.Valew cara!! Muito bom ter gostado....Bom saber que não é todo mundo que só elogia a panelinha aqui...Depois que entrei comecei a perceber que que as pessoas mais antigas de Desafio sempre puxam para o lado dos veteranos, mesmo que a imagem deles tenha apenas uma texturazinha padrão, ou algo bem básico.E outra: infelizmente não é todo mundo que considera excencial perfeição nos detalhes....Já decidi que no próximo desafio vou pensar bem se vale a pena mais uma vez ficar 6 horas seguidas, até as 5 da matina trabalhando duro para construir uma imagem, me preocupando com os mínimos detalhes possíveis....Mas é isso ae...Falowz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal.(...)Aquele algo mais além de efeitos e brushes ( acho que é isso ), ficou show.(...)E isso ai, fui.Valew cara!! Muito bom ter gostado....Bom saber que não é todo mundo que só elogia a panelinha aqui...Depois que entrei comecei a perceber que que as pessoas mais antigas de Desafio sempre puxam para o lado dos veteranos, mesmo que a imagem deles tenha apenas uma texturazinha padrão, ou algo bem básico.Já decidi que no próximo desafio vou pensar bem se vale a pena mais uma vez ficar 6 horas seguidas, até as 5 da matina trabalhando duro para construir uma imagem, me preocupando com os mínimos detalhes possíveis....Mas é isso ae...Falowz! Ah! Toda regra tem sua exceção... não são todos... somente alguns fazem isso...Mas q a sua imagem ficou dá hora... ah! ficou sim! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomt 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ah! Toda regra tem sua exceção... não são todos... somente alguns fazem isso...Mas q a sua imagem ficou dá hora... ah! ficou sim! :DÉ isso ae!!!!Já está aumentando a turma dos 'despanelados'!! :P Valewz Milena!! Obrigadow!!!Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 as pessoas mais antigas de Desafio sempre puxam para o lado dos veteranos, mesmo que a imagem deles tenha apenas uma texturazinha padrão, ou algo bem básico. Ja percebi isso faz tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 MINHA IMAGEM GOTH IN TORMENT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomt 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Desculpem-me pela ignorância sobre o passado do Desafio. Como podem ver, sou membro há pouquíssimo tempo e já encontrei-o nesse atual 'formato': com imagens seguidas de comentários, com pessoas implorando por comentários, com boas críticas construtivas e com ignorantes atacando alheias. Até com brigas e discussões eu já me acostumei a ver aqui, pois já me tornei membro assistindo a tudo isso. Eu não desmereci imagem de ninguém. De forma alguma. Sabemos que um trabalho relativamente simples pode tornar-se muito mais chamativo que uma imagem extremamente detalhada. O meu comentário foi sobre a exclusão de imagens boas da lista de votadas, por serem feitas por reles desconhecidos. Passei por todos os desafios anteriores e vi isso ocorrer. É o segundo desafio que participo, e no primeiro, mesmo com uma imagem mediana, recebi um voto. Então foi uma constatação que fiz, e não com relação a mim. Trabalhei e enviei minha imagem para participar, pois achei a proposta do desafio interessante. Não pedi, nem tão pouco implorei por comentários sobre a minha imagem. Fez quem quiz, e simplesmente agradeci por terem gostado. Não pedi nenhuma crítica ou sugestão. Enfim, desculpe-me se causei algum desconforto com meu comentário compartilhado por algumas pessoas. Não gosto e nem quero confusão. É isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 MINHA IMAGEM fiko meio artificial, mas fiko a pampa.... a ideia , foi loka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 vamu fazer o seguinte.deleta contests e desafios.faz novo contest e desafio especiais com o topico protegido por senha a parte (grupo de usuarios) e tira os bagunceiros dee circulação. ponto final, quem sabe com a exclusão os palhaços notem que suas palhaçadas não tem mais graça. e talvez até procurem outro circo pra "trabalhar".[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 concordomas TODOS recebem autorização... e aqueles q nah souberem de portar direito serão excluídos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 ]fiko meio artificial, mas fiko a pampa.... a ideia , foi lokaObrigado, Grustyn, mas a palidez gótica é artificial mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Minha imagem MEDUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aLPHa[=*] 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 pootz...tava humanizando a estatua ai fui rever as imagens e na primeira pagina já tinha uma do gênero <_< vou ter de pensar em otra coisa :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Pessoal.... :D É o seguinte...eu postei semana passada minha img do desafio, tava meio cabeça quente, sem idéia e sem paciência....A minha duvida é.... eu posso trocar a img postada por outra???? Fiz outra com mais calma, na boa e eu achei muito legal o resultado final...Eu posso trocar????? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 ]fiko meio artificial, mas fiko a pampa.... a ideia , foi lokaObrigado, Grustyn, mas a palidez gótica é artificial mesmo. :) hahahah pode creee...!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 vamu fazer o seguinte.deleta contests e desafios.faz novo contest e desafio especiais com o topico protegido por senha a parte (grupo de usuarios) e tira os bagunceiros dee circulação. ponto final, quem sabe com a exclusão os palhaços notem que suas palhaçadas não tem mais graça. e talvez até procurem outro circo pra "trabalhar".[]'s eh isso aeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Minha participação..... :) Reliquia do passado Bom...é o seguinte, deixei minha dúvida postada aqui e ninguem respondeu...Mandei MP pro Hyperfast (Tava online), pro DAW (tava online) e ninguem respondeu.... <_< Como não obtive resposta, resolvi mudar a img, as minhas justificativas estão na msg anterior....Caso não possa fazer isso....eu troco novamente a img.... :D PS: mas q essa ficou melhor...ficou!!!!!rsrsrs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Imagem: Saudade e ai LEANDRO TC BELE PO MEU SUA IMAGEM TA MTO LOKO DETONOU MESMO HAUHAUHAUHAUHAU SEM COMENTARIOS ..... DA LOGO O TROFEU PARA O CARA QUE ELE MERECE ..... BIZARRO SUA IMAGEN HEIN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 :D :D :D Só para dar o ar da minha graça, pois estou um pouco sem tempo, mas não deixa de olhar o trabalho da galera, queria dizer que o trabalho do pessoal ta muito bom.Valeu e até a próxima, derrepente o próximo desafio eu participe ou até mesmo deste se ainda der tempo.Fui!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites