Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Leonel

Ajustar Div Quando Tem Overflow,

Recommended Posts

Olá,Gostaria de uma ajuda. Estou desenvolvendo um site, que vai ser viazualizado SOMENTE no IE e tenho uma DIV com uma TABELA dentro, essa tabela chama dados do BD, e pode ficar com mais ou menos itens. Mas a DIV tem que continuar com o mesmo tamanho.Coloquei um OVERFLOW:auto; Está Tudo funcionando, com exceção de que quando o SCROLL aparece sobrepõe minha tabela e e apare um SCROLL em baixo tb. Tem como a minha DIV aumentar quando aparece o SCROLL e quando naum tem ficar do Tamanho normal?Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi se você definir uma altura um pouco maior para a sua div, já resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas soluções são viáveis ;)Mas pq faze pra um browser soh? =/ =[ :(

Compartilhar este post

Link para o post

se o div que está tendo problemas com overflow for um div informativo com algumas imagens e textos eu atribuiria essas especificações dentro do css q controla o div, ae ele estoura somente uma barra de rolagem naquele div, e fikaria legal....agora senaum é, se é problema com layout, o melhor é fazer o que os caras comentaram mesmo...overflow:auto;scrollbar-3dlight-color:#CCCCCC;scrollbar-arrow-color:#808080;scrollbar-base-color:#F9F9F9;scrollbar-darkshadow-color:#707070;scrollbar-face-color:#E9E9E9;scrollbar-highlight-color:#ffffff;scrollbar-shadow-color:#808080;

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que isso:

scrollbar-3dlight-color:#CCCCCC;scrollbar-arrow-color:#808080;scrollbar-base-color:#F9F9F9;scrollbar-darkshadow-color:#707070;scrollbar-face-color:#E9E9E9;scrollbar-highlight-color:#ffffff;scrollbar-shadow-color:#808080;
Não vai funcionar no IE6!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.