elisonj 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Gente, será que alguem saberia me dizer se existe e quanto é o této salarial de um webdesigner?? :huh: Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 SeguinteNao, nao existe teto salarial p/ essas profissao, salvo engano, nunca vi!!!Mas, tbm isso nao significa que, você pode cobrar quanto desejar... isso vai depender do porte da empresa!!!Mas teto... nunca soube...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tex 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Realmente, teto em si nunca ouvi falar.Mas só por curiosidade, o maior salario que eu vi nessa área é de R$4.000,00 mais ou menos.... é claro que isso está fora da realidade da maioria dos profissionais.... a maioria mesmo não ganha mais que R$2.500,00... isso depedendo do profissional e da empresa...Se tal profissional não se garante, isso piora de acordo com o nivel.Me corrijam se estiver enganado..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites