Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suporte Técnico

Desenvolvendo uma intranet

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Sou estagiário de uma empresa e me passaram uma tarefa de desenvolver a intranet. Acontece q a unica ferramenta que seu usar, isso o básico, é o dreamweaver. entao venho até aqui buscar ajuda de vcs para fazer uma intranet legal e leve utilizando recursos legais como menu suspenso, flash. Nao se esqueçam q nao sei mta coisa de desenvolvimento em web.Aguardo sugestoes e modelos de intranets e quem puder enviar para o meu mail as respostas fico mais grato, lbagalho@yahoo.com.brNao esquecao q a matriz é italiana, entao tem q ser uma intranet bem legal.grato.helpdesk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Sou estagiário de uma empresa e me passaram uma tarefa de desenvolver a intranet. Acontece q a unica ferramenta que seu usar, isso o básico, é o dreamweaver. entao venho até aqui buscar ajuda de vcs para fazer uma intranet legal e leve utilizando recursos legais como menu suspenso, flash. Nao se esqueçam q nao sei mta coisa de desenvolvimento em web.Aguardo sugestoes e modelos de intranets e quem puder enviar para o meu mail as respostas fico mais grato, lbagalho@yahoo.com.brNao esquecao q a matriz é italiana, entao tem q ser uma intranet bem legal.grato.helpdesk

se entendi bem, você quer que desenvolvamos uma intranet? ou você gostaria de saber o que uma intranet deve possuir?quer um cafézinho também?

Compartilhar este post

Link para o post

se entendi bem, você quer que desenvolvamos uma intranet? ou você gostaria de saber o que uma intranet deve possuir?quer um cafézinho também?
Caro Glaucio, sempre qdo temos alguma duvida nós perguntamos do q se trata antes de sair dando coices por ai. Entao, se você nao entendeu a minha duvida pergunte-me q lhe explico sem problemas. Nao estou pedindo pra ning e nem você fazer apenas estou querendo dicas e sugestoes para desenvolver a intranet com meus proprios recurso.Faça um bom proveito do seu cafezinho e uma boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, para você se inteira melhor sobre assunto, intranet, lhe recomendo as seguintes leitura:http://www.tutocle.com/search/intranet&amp...omMozilla=true/http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...oogle&meta=Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Sou estagiário de uma empresa e me passaram uma tarefa de desenvolver a intranet. Acontece q a unica ferramenta que seu usar, isso o básico, é o dreamweaver. entao venho até aqui buscar ajuda de vcs para fazer uma intranet legal e leve utilizando recursos legais como menu suspenso, flash. Nao se esqueçam q nao sei mta coisa de desenvolvimento em web.

Aguardo sugestoes e modelos de intranets e quem puder enviar para o meu mail as respostas fico mais grato, lbagalho@yahoo.com.br

Nao esquecao q a matriz é italiana, entao tem q ser uma intranet bem legal.

grato.

helpdesk

Olá, para você se inteira melhor sobre assunto, intranet, lhe recomendo as seguintes leitura:

http://www.tutocle.com/search/intranet&amp...omMozilla=true/

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...oogle&meta=

Um abraço.

Infeliz resposta do Gláucio. Estamos aqui para ajudar um ao outro e não dar "coice", palavra muito bem colocada pelo helpdesk. Oferecer um cafezinho seria muito gentil se partisse de alguem gentil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , acalmando os ânimos...seguiremos em frente.

Existem uma seção de Intranet, espetácular no Imasters..Leia Ok.

Precisando de qualquer ajuda nos procure....é nossa responsabilidade ajudar uns aos outros.

Imasters - Intranet

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.