Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

swf com texto dinamico não carrega?

Recommended Posts

Olá gente eu eu estive pesquisando aqui no fórum e descobri que meu swf com mc não estava carregando direito no palco principal atravez de "loadmovie" istó é destro de outro MC no palco principal, juntamente após ler este comentario dentro de um topico.

(Dica do Antoniosp).

"Você tem que tormar cuidado ao carregar swfs externos pois se você escreve um endereço nele (filho) com _root, esse root não apontará mais para sua própria raíz, e sim pra raíz do filme pai. Para solucionar isso mude os endereços usando uns _parent (um nível a cima) ou indicando a instância do mc em que o seu swf foi carregado no filme pai."

Ai descobrir que o problema é no codigo do meu swf com texto dinamico que aponta para o root sendo que quando eu carrego para o palco principal ele carrega mas, parcialmente pelo fato do swf ter elemento diferentes tipo MC,Símbolos etc...

Sinceramente não sei o que mudar no codigo do swf apesar da dica do "Antoniosp"

O CÓDIGO DO SWF DINÂMICO ESTÁ AQUI PRECISO DE AJUDA PARA RESOLVER ISSO PESSOAL!

atualiza_scrollbar = function(){		uns _parent.mov_scroller_01.mov_thumb._y = uns _parent.mov_scroller_01.mov_thumb.int_min;	uns _parent.mov_scroller_01.init();	if (_level0.conteudo.maxscroll == 1) {		uns _parent.mov_scroller_01.mov_thumb._visible = 0;				}else{		uns _parent.mov_scroller_01.mov_thumb._visible = 1;	}};//carrega TXT externo_level0.conteudo = "<br><br><br><br><br><br><p align='center'><font color='#666666'>Aguarde, carregando...</font></p>";obj_text1 = new LoadVars();obj_text1.load("meu_texto.txt");obj_text1.onLoad = function(){			_level0.conteudo = this.meu_texto;	uns _parent.atualiza_scrollbar();}

É isso ai pessoal, se ficar faltando algo para esclarecer + a minha duvida e só me pedir que eu digo pois estou muinto interessado em resolver esse abacaxi maldito heheheheh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huaheuaehuha

uns _parent.mov_scroller_01.init();

Desculpa rockman, mas ficou engraçado. O 'uns' foi plural de 'um' e não nada a ver com palavra de actionscript! :P

Bom, no seu caso tente primeiro tirar esses "uns _parent" e deixar só o código. Exemplo:

mov_scroller_01.init();

Faça com todos e veja se funciona. Se não te mostro um outro jeitinho.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Huaheuaehuha

uns _parent.mov_scroller_01.init();
Desculpa rockman, mas ficou engraçado. O 'uns' foi plural de 'um' e não nada a ver com palavra de actionscript! :P

Bom, no seu caso tente primeiro tirar esses "uns _parent" e deixar só o código. Exemplo:

mov_scroller_01.init();

Faça com todos e veja se funciona. Se não te mostro um outro jeitinho.

Flw

Antonio nem sei como eu fui capaz de colocar esses "uns" não existe isso no meu codigo heheheh realmente nem sei como foi parar ai mas, em todo caso o codigo esta como você disse para deixar; Mesmo assim não consigo visualiza-lo quando o chamo no palco principal como está detalhado no 1ºpost ai no inicio...

Acho que você terá que me ensinar como eu resolvo do outro jeito se possível OK!

Até logo e Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Pessoal eu ainda não descobri onde estou errando preciso de ajuda!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço de qualquer forma já estou agradecido pois sem tem gente legal aqui no forum...heheheheh....

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.