Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Meu site

Recommended Posts

Agora eu voltei pra fikar galera!

olhem meu site aêw.. só falata eu colocar os web sites q jah fiz no portfólio, mas tirando isso, jah estã tudo nos conformes!!!!!

Rubem Designs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum sei c foi bem a sua intencao, mas o seu logo ele ficou mto kuadriculado, acho q ele poderia ficar legal c tivesse tracos em curvas, e naum tao retos, com o resto, sim o layout ficou legal... =)... o logo tb eh mto original, soh acho q c ele fosse mais curvo seria mais bonitin.. c ta d parabens mano..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano ficou muito legal mesmo seu site cara...Tipo se diminuir a sombra ficará mais legal cara...Abraço e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela atenção aê galera...pô e eu estou estranhando esse fórum.. tem muita gente nova akih né? num conheço todo mundo mais não.. aff!( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

belo site ein manin. pega leve na Liga ein.Show de bola. vou passar a visitar o site eh legal conhecermos nossos adversarios HeHeHeHe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa ficouu legal kra.eu ja tinha t disso isso no icq..mas parabensadoro logo assimmas o tiago tem razao..diminui a sombra.....bele??Mas e ai Thiagalo.. pq ta sumido pooootu e brodii ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hohoho r0x Rubem.Ficou muito loko teu site. :D []

Compartilhar este post

Link para o post

o Rubao gostei cara ........

Só acho uma coisa que ia fica legal é que quando agente clica nas imagens do seu portifolio , elas abrem em uma outra pagina né , cum fundo branco e sem ta centralizada.....

Ve se arruma um esquema legal , de qnd clica na imagem abri uma ganela bunitinha do tamanho da imagem sabe , ou entao centraliza aquelas la e joga um background..... sei la é minha opiniao......

Do mais é só......

['s] I comment , and you?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rubão, ta da hora brother, bem inovador o lay out, e ta bem funcional!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aee rubaooo ... brother sumidaooooo .. rsrsrs .. ow eu te falei no ICQ neh.. mas repito aquii .. curti pra caramba seu sitee .. achei dahora... e soh afirmo o q falow o doc caara ... tenta colocar um scriptzinho java pra qdo clicar na img abrir uma janelinha bonitinhaa .. com tamanho e tal ... qqer coisa to aquiii .. valeww cara ... FUiDiego

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaa ficouu legal kra.eu ja tinha t disso isso no icq..mas parabensadoro logo assimmas o tiago tem razao..diminui a sombra.....bele??Mas e ai Thiagalo.. pq ta sumido pooootu e brodii ;)

to sumido não Brother...heheheTo sempre por ai, é q meu Icq ta uma merd.. e eu fico 24hrs no Msn...hehehhe, você q sumiu do msnE Rubão demoro pra você fazer um button eim, para colocar no meu site...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa.. naum sabia q você tinha site.. agora q to vendo sua assinatura.. q tamanho q você ker o botão??me manda um seu q te boto no meu tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza kara!!!!e galera.. eu colokei na página inicial um sistema do weblogger, de colocar as novidades e vcs podem comentar lá.. comentem.. please!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.