webroger 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Ai pessoal, o campo varchar no myslq so aceita 255 caracteres... estou utilizando o mysql 4.1.21 ...eu sei que ah a opção text, longtext... mas nao consegui retornar os dados de campos text ou longtext utilizando uma UNION...daí eu precisava utilizar tal campo como varchar...mas ... to chateado viu.. gostava tanto so MySql...Se vcs souberem de algum 'marcete' que possa resolver este problema serei grato.Desde já agradeço.Webroger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Olá, Fiz um teste aqui e funcionou perfeitamente o que acontece qd você executa a query??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webroger 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Leo, você conseguiu criar um campo varchar com espaço para mais de 255 caracteres??? tenta criar com 1000 por exemplo.. veja se o mysql nao vi converter este campo em um text...tenta executar a query com um campo text:select nome-do-campo from tabelaUNIONselect nome-do-campo from tabelaVEJA SE O BANCO RETORNA ALGUMA COISA Olá, Fiz um teste aqui e funcionou perfeitamente o que acontece qd você executa a query??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Olá,Realmente campo varchar com mais de 255 num dá o que eu fiz foi fazer um union com um campo varchar e outro text e funcionou perfeitamente.você esta fazendo este teste no SGBD ? ou direto na sua aplicação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites