Fabyo 66 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Atendendo a pedidos, criei um sistema de cadastro bem basico só para mostrar como cadastrar, editar, excluir e listar os dados usando banco de dados Mysql cadastro.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NCM 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Muito bom o seu script parabens fabyo.Continue ajudando nós que somos iniciantes em php.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
workperfewdt 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2007 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\cadastro\listar.php on line 19esta dando esse erro qdo vou listar os cadastros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veloti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Pessoal! por favor, faz 6 dias que estou enrolado com esse cadastro... peguei a versão simples, fiz funcionar... então, comecei a add alguns campos, porém, apesar de dar a mensagem que grava com sucesso, não entra no meu banco de dados. A consulta funciona, mas o cadastro não...pior, não dá erro.... link: http://vssistemas.com.br/cooper/cadastro/ por favor, alguém tem alguma dica?? detalhe - quando testar, selecionem os sistemas, todos, senão dá erro de variáveis....em tempo, como evitar esses erros em caixas de checkbox? Notice: Undefined index: checkboxx in /home/httpd/htdocs/vssistbr/cooper/cadastro/salvar.php on line 25 Salvo com sucesso Obrigado Benito MSn - vmax96_23@hotmail.com E-mail - benito@vssistemas.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuaseNada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Fabyo, eu tenho uma dúvida, caso eu tenha mais que uma tabela no bd, ou seja, eu possa cadastrar várias coisas, eu teria que criar um editar.php, excluir.php, salvar.php e salvar_edicao.php para cada tabela?Se não precisa como eu faço pra salvar os campos numa 2ª tabela no bd por exemplo?Se puder responder eu agradeço.Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Sim para cada tabela voce vai precisar criar um editar, excluir, salvar pra ela, existe metodos CRUD mas se voce nao tem muito conhecimento nao recomendo agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuaseNada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 E se eu usar o mesmo editar, excluir, salvar mais usando uma variável diferente pra cada campo, não da certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rulez 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 tambem nao conheço nada de php, achei interessante mas eu queria testar com "banco" access, que alterações eu tenho de fazer no código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 5, 2007 use ADODB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willwalker 2 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Bem legal esse seu script, funciona 100%, usando esse seu script consegui fazer uma listagem de produtos. Agora surgiu um problema, queria fazer assim: Ao cadastrar no banco o endereço de uma imagem, por exemplo: imagens/foto1.jpg. Ele entendesse como código de html, e fosse buscar essa imagem assim aparecendo no php. Tem como você acrescentar isso ? ^_^/> E parabéns pelo script realmente sem erros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Abraços WILL :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmf 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 broder to comessando agora e vi seus excript ta mi ajudando bastant valw...eu to tentando aprende aki eu sei um pouco de asp pois trabalho com isso mais to precisando aprende php mais ai se puder dar mais uma ajuda pra nos iniciantes com mais excripts e tal explicando prea que serve as coisas eu agradeço e abraço pra ti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maiculino 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Estou com Dificuladades na instalação do cadastro... este script....O script de editar e lista e de deletar.....alguém pode me ajudar... estou desesperado...Quero criar um sistema onde o membro pode editar os dados... e o adminsitrador posso ver quem está cadastrado....aguardo contato!!!O script que eu tenho... está anexado... veja e se puder me ajudar... o mais rápido possivel.... cadastro.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maiculino 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 dá esse erro, quando eu vou listar os cadastros.... Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\cadastro\listar.php on line 19 Estou precisando de ajuda... espero resposta o mais rápido...... Fabyo... você pode me ajudar... eu sou novo em PHP.... grato.... Maycon Dias use ADODB Fabyo estou precisando de sua ajuda urgente.... dá esse erro........... quando vou listar os cadastros Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\cadastro\listar.php on line 19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 posta seu listar.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maiculino 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 posta seu listar.phpOlá Fabyo, eu consegui arrumar o erro.... O erro estava dentro do código... junto ao id_config Agora eu preciso de sua ajuda denovo.... Como faço para ajuntar um banco de dados com outro??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/> Eu sou um webdesigner, e faço sites..... mais utimamente, o que eu faço da errado.... acho que mudou alguma coisa... no que eu aprendi... eu tive 3 anos de estudo para ser webdesigner e consegui.... mais acho que mudou alguma coisa no banco de dados... que eu não reconheço.... se você puder me ajudar.... estou criando esse site: www.rendacontinua.com.br Aguardo contato!!!! Valeu!!! Esse seu script é maravilhoso.... dá mais dicas para nós........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> :unsure:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 como assim juntar?, você quer fazer um select os 2 bancos ou juntar mesmo? explica melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7981273981723 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 Alguem poderia me explicar como tornar um campo obrigatório para o cadastro? []'s Fabio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freisleben 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Ola amigo!!!Otimo exemplo de cadastro. E para mim que estou iniciando minha jornada no php é muito bom!!!! Tenho uma duvida no trecho do codigo do arquivo salvar.php que é este abaixo. @ini_set('display_errors', '1');error_reporting(E_ALL); O que este trecho está fazendo ? Obrigado, Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7981273981723 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Ola amigo!!!Otimo exemplo de cadastro. E para mim que estou iniciando minha jornada no php é muito bom!!!! Tenho uma duvida no trecho do codigo do arquivo salvar.phpque é este abaixo. @ini_set('display_errors', '1');error_reporting(E_ALL);O que este trecho está fazendo ?Obrigado,DiegoAmigo, eu acho que isso serve para mostrar os erros de campos que estão faltando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 isso mesmo, esses parametros estao no php.ini e serem para mostrar todos os erros da pagina se seu php.ini ja esta assim nao ha necessidade de usar o ini_set Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites