Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 no final do select coloque um " ORDER BY turno" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filisteus 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 no final do select coloque um " ORDER BY turno" Pôr valeu mesmo! reparei pela numeração que ele ordenou mas no turno só aparece o nome "noite"O erro pode estar aqui? while($l = mysql_fetch_array($resultado)) { $id = $l["id_user"]; $nome = $l["nome"]; $turno = $l["turno"] == "Manhã" ? "Tarde" : "Noite"; $telefone = $l["telefone"]; O que fiz errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 isso mesmo o erro esta nessa linha vermelha você esta testando se o turno for igual a "Manhã" vai aparecer "Tarde", senão aparece "Noite" o erro esta nessa logica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
newbliss 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Fabyo, Baixei o exemplo aqui e o meu banco de dados está ok. No entanto, quando fui testar, tanto no cadastro como na listagem, ao clicar no botão recebo apenas a seguinte mensagem na tela: "; ?> Voltar O que pode ser? Outra coisa, percebi que no listar, ao invés de aparecer os campos da tabela (alimentei diretamente pelo BD), aparece: $id $nome $sobrenome $email $sexo Estou usando o PHP 5.3.0 em conjunto com o wampserver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 seu servidor nao esta configurado direito, por isso ele nao esta interpretando os codigos PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
newbliss 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Estranho. Pois, editei um arquivo teste.php com o seguinte código: <?php phpinfo(); ?> E ele me apresentou uma página com as informações do php. Logo, creio que se o server não estivesse interpretando, nem abriria essa página, correto? Agora testando novamente o seu cadastro, aparece "Conexão Reiniciada". Tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 edite o php.ini e faça mostrar os erros, senao fica dificil saber o que esta acontecendo ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
newbliss 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Percebi que ao enviar o formulário, o APACHE HTTP SERVER para de funcionar, aparecendo uma mensagem na tela. Como uso um sistema x64, é possível que o problema seja ele? Talvez eu tenha que instalar uma versão 64 bits? Não havia me preocupado quanto a isso, pois não tinha visto uma versão específica para 64 bits do wampserver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
newbliss 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Percebi que ao enviar o formulário, o APACHE HTTP SERVER para de funcionar, aparecendo uma mensagem na tela. Como uso um sistema x64, é possível que o problema seja ele? Talvez eu tenha que instalar uma versão 64 bits? Não havia me preocupado quanto a isso, pois não tinha visto uma versão específica para 64 bits do wampserver. Descobri o problema. Não era nada disso. O PHP que estava instalado era a versão 5.3.0. Voltei para a versão 5.2.8 e funcionou tudo perfeitamente. Espero que isso possa ajudar os iniciantes que estejam com os mesmos problemas, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m3nphys 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 seu sisteminha é muito bom, ainda mais pra um novato em php como eu, quanto ao programa, está funfando muito bem, mas aconteceu uma coisa muito estranha, estou usando uma mákina com AMD Phenom IIx4 B93 da HP com Window 7 de 32 bits, para editar eu uso o "netbeans" e seleciono o PHP 5.1/5.2, observei todos os problemas listados pelos outros posts, mas o meu é bem estranho, não funcionava nada, apenas o cadastro, pois era em html, pra funcionar alguma coisa eu tive que comentar em todas as página php a linha do "mysql_close", ai o programa funcionou, te peço ajuda pra resolver este problema, ps no meu notebook q tem o Win XP, funcionou na boa, onde tenho q consertar pra esse programa funcionar, to sem entender nada! ME AJUDA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulambo 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Olá fabyo, valeu pelo tópico! Estou com seguinte problema, quando clico no input submit, ele ao invés de carregar o arquivo salvar.php ele "abre" como um download, pedindo pra salvar ou abrir! E ai será que é meu servidor que tá desconfigurado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 isso mesmo se esta pedindo para salvar uma pagina .php, é porque ele nao esta configurado para rodar PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sander Luís 4 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 funcinou perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites