Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ma®ky

Produtos SuperASP

Recommended Posts

Estou começando a aprender ASP agora...

Não sei NADA vou começar a ler umas apostilas e tals...

Vocês sabem onde eu faço downloads dos produtos da Super ASP

Por favor estou precisando bastante to mto interessado em aprender ASP e tals...

Se alguem puder me ajudar eu agradeço mto....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso tudo q puder daqueles programas eu quero...Mas eu tenho mais necessidade do Loja SuperASP 2.0 !Se puder me ajudar eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei onde achar os programas do Super ASP na faixa, mas se você quer um código para loja virtual, pode achar na Locaweb de graça:

Locaweb

Compartilhar este post

Link para o post

De graça você pode até encontrar(como eu encontrei um)´, só que na hora em que você for usar ele pedirá pra ser registrado online, ai caso você não registre ele não funciona.E para registrar você terá que pagar.Espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

M@arky eu não tenho nao mais sei um cara que parece eu que ele tem direito e vende ate mais barato o sistemaSOS Atendimento OnlineLoja Virtual 1.0 e 2.0DataForm Basic e DataForm Mastermais ele nao ira dar de graça e nem ira pagar o preço apenas uma taxa eu nao comprei pois to sem grana

Compartilhar este post

Link para o post

M@arky eu não tenho nao mais sei um cara que parece eu que ele tem direito e vende ate mais barato o sistemaSOS Atendimento OnlineLoja Virtual 1.0 e 2.0DataForm Basic e DataForm Mastermais ele nao ira dar de graça e nem ira pagar o preço apenas uma taxa eu nao comprei pois to sem grana

Quanto ele quer nos sistemas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em comprar a Loja 2 do SuperAsp, a loja é muito boa (http://www.superasp.com.br/loja2/), bem completa, tem possibilidade de utilização multi-lojas (shoppings virtuais), aceita os principais meios de pagamento brasileiros, configuração e cálculo automático de frete, administração completa, sistema de banners com suporte a swf... enfim, muito melhor que osCommerce, VirtuaStore... o único problema é que custa R$ 349,00, como eu comprei a primeira versão desta loja (que não chega nem aos pés da segunda) consegui um abatimanento de R$ 100,00 então a loja ficou em R$ 249,00, porém toh gastando muito com meu novo site e estou compeltamente quebrado.A minha proposta é a seguinte, rachar o valor da loja com algumas pessoas, a loja é de código aberto, então, ninguem terá problemas juridicos, cada um dá uma parte equivalente ao valor da loja dividido pelo número de pessoas interessadas (partes iguais pra todo mundo) e cada um ficará com uma cópia do código (que já é pronto pra uso, mas tem possibilidade de ser alterado).Quem tiver interesse: bsid-contato@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.