Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ma®ky

Iniciante Em ASP

Recommended Posts

Gostaria de saber qual eh a melhor forma de eu aprender o ASP !Não tenho grana para gastar com cursos...Posso comprar algum livro não mto caro..Alguem pode me indicar uma forma ?Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Web Aula, curso on-line gratuito, um bom livro: Aprenda Active Server Pages 3.0, de Nicholas Chase, Makron Books! Fórum Imasters para tirar suas úvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Web Aula, curso on-line gratuito, um bom livro: Aprenda Active Server Pages 3.0, de Nicholas Chase, Makron Books! Fórum Imasters para tirar suas úvidas!

e a melhor sugestão é a ultima....o jeito é mete a cara e a mão na massa,hehe,flw

Compartilhar este post

Link para o post

e a melhor sugestão é a ultima....o jeito é mete a cara e a mão na massa,hehe,flw
Qual a do fórum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer kra Na net você acha bastante material para asp. WEb aula, tutoriais etc.... e estamos aí no fórum para tirar as duvidas do povo. Falow JucaMaster :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer kra

Na net você acha bastante material para asp. WEb aula, tutoriais etc.... e estamos aí no fórum para tirar as duvidas do povo.

Falow

JucaMaster :huh:

Muito obrigado !

Eh ruim pq eu não tenho nda de lógica de programação e soh sei fechar e abrir um arquivo asp...

Eu soh tenho curso de Criação e Design,Flash MX,Dreamweaver MX e HTML ambos na IMPACTA

Compartilhar este post

Link para o post

...Eu soh tenho esta experiencia e tenho 14 anos...Será q com este livro ai e os cursos da pra mim ficar fera no ASP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, procure um livro sobre Lógica de programação, seria seu 1º passo, pois de quase nada adianta ser "fera" em uma linguagem de programação e não ter a lógica para montar e fazer "funcionar" do melhor jeito u Script!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com 13 anos a programar em ASP.

Para você aprender qualquer apostila ta bom. Para aprender a lógica, só mesmo com experiencia. Se você souber isso:

Response.Write

Response.Redirect

Response.Buffer

Request.Form

Request.QueryString

Request

Request.ServerVariables

If

Case

SQL - Insert

SQL - UPDATE

SQL - SELECT

Você já faz o que você quiser..

Coloquei na ordem de dificuldade. E categorizado.

Response.Write - Coloca um texto na tela:

Ex.:

<%Response.Write "Olá."%>

Você le uma apostila, vai explicar pra que serve, e pra que funciona. Se ainda tiver duvida, faça uma busca sobre no fórum, se não poste sua mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com 13 anos a programar em ASP.

Para você aprender qualquer apostila ta bom. Para aprender a lógica, só mesmo com experiencia. Se você souber isso:

Response.Write

Response.Redirect

Response.Buffer

Request.Form

Request.QueryString

Request

Request.ServerVariables

If

Case

SQL - Insert

SQL - UPDATE

SQL - SELECT

Você já faz o que você quiser..

Coloquei na ordem de dificuldade. E categorizado.

Response.Write - Coloca um texto na tela:

Ex.:

<%Response.Write "Olá."%>

Você le uma apostila, vai explicar pra que serve, e pra que funciona. Se ainda tiver duvida, faça uma busca sobre no fórum, se não poste sua mensagem

Maneiro...

Estava aprendendo Response.write e redirect com um amigo...

Mais parei...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso achar este livro pelo menor preço na internet ?Ele eh em portugues ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.