Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

InSaNo

Por que uma área é mais "smooth" que a outra?

Recommended Posts

O que acontece é que o Smooth das faces facetadas está desativado.Pra concertar, selecione todas as faces e aperte o botão "Auto Smooth", que é uma das últimas ferramentas do Sub-Object Polygon.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara ja fiz esse tutorial a um tempao, foi logo quando tava comecando, ele me fez aprender mt coisa sobre modelagem, q pena q pra min hj em dia essa maneira q você ta fazendo ja é complicado existe maneiras com maior perfeição e mais praticas. va fundo você vai aprender mt ae. você pode usar o auto - smooth como quist falou, ou selecione ele todo em poligonos e marque smoth 1 ou 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. Você mesmo pode definir o smooth escolhendo qualquer número daquele, mas o Auto Smooth é melhor porque divide as partes num ângulo de 45°, assim, se uma face forma um ângulo maior que 45° com outra, o Auto Smooth define números diferentes para cada uma delas...

Compartilhar este post

Link para o post

mas kopp tudo tem um inicio nao amigo?agente com o tempo que pega as manhas e acaba descobrindo q qdo começamos fazziamos coisas q demorava demais e nao saiam tao bom o result, mas agora q deu agua na boca do Insano da uma morala aeeehheheabrass e otimos estudos Insano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pantoja xDDE já descobri um jeito MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais fácil e MUUUITO melhorZBrush na veia xDDD

espertinho hein!!dizem q o Z "desenha" o 3 D ne?ainda quero ver isso...mas nao agora senao da uma vontade q só e NAO posso!ehhehabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.