fatinha 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 OI a todos!Tou com a seguinte dúvida:Tenho um movie clip com uma animação e queria que ao clicar num botão que se encontra no stage, a animação desse movie clip se iniciasse e parasse num frame que eu determinasse, mas isso através de actionscript e não colocando um stop nesse frame.Por exemplo:A animação vai do frame 0 até ao frame 40.(No frame 0 tenho um stop para que a animação não se inicie sozinha).Ao clicar no botão eu quero que ele faça com que essa animação se inicie e pare no frame 20.Mas isso com actionscript, e não colocando um stop no frame 20 da timeline.E depois queria que ao clicar num outro botão ela continuasse.Ou seja: ao clicar no botao1 a animação começa e pausa e quando clicasse no botão2 ela continuasse a partir do frame onde tava parada.Alguém me ajude POR FAVORObrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 botao1.onRelease = function(){_root.seu_mc.gotoAndPlay(1);_root.onEnterFrame = function(){if(this._currentframe == 20){this.stop();delete this.onEnterFrame;}}}botao2.onRelease = function(){_root.seu_mc.play();} http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites