bruno-d2 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Salve galera do forum! Pesoal ! por favor ! me ajudemmm ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Acabei de iniciar o Kurumin 6.1 do CD e tentei instalar ele no HD... E paraisso iniciei o GParted, só que loko eu , resolvi clicar em 'Definir Rótulo de Disco' em 'Dispositivo'!!!!!!!!! É, parece que me ferrei, pq tenho um HD no micro de 160gb e foi bem nele que fiz a cagada! APAGOU TUDO!!!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAA! TINHA MUITA COISA IMPORTANTE LÁ! =( Será que existe alguma forma de recuperar os dados...? Qualquer ajuda ! ajuda!!! Obs.: Fiz isso agora pouco, não mechi no hd, pesso que pode existir alguma coisa que re-crie a unidade lógica e aponte para as partições novamente.... sei lá!! só queria meus dados de volta =/ :o :o :o Obrigado des de já galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Consegui!!!!!!Active@ Partition Recovery v.3.0Muito bom, parece que ele recriou a MBR... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites