Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Felli

Se eu atualizar 3 vezes a página dá erro

Recommended Posts

Olá pessoal td numa boa? Eu sou iniciante em ASP e estou quebrando os neurônios em pensar poque o meu script dá erro quando aperto na terceira vez o botão "atualizar" do browse. O estranho que nas duas primeiras vezes não apresenta o erro o script funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? O propósito do script é mostrar os campos do bd e um link escrito "Deletar".

<% Dim Conexao, varResultados, strSQL, pesquisa_form, varIdpesquisa_form = Request.Form("pesquisa_form")strSQL = "Select * from tabela" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ=c:\inetpub\wwwroot\e-commerce\infonews_bd.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"Set varResultados = Conexao.Execute(strSQL)while not varResultados.eof response.write varResultados("titulo") & "<br>" response.write varResultados("manchete") & "<br>" response.write "<a href='delete.asp?varId=1" & varResultados("id") & "'> Deletar </a>" varResultados.MoveNextWendvarResultados.CloseConexao.CloseSet Conexao=NothingSet varResultados=Nothingset strSQL=Nothingset pesquisa_form=Nothingset varId = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível exibir a páginaOcorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.Experimente o seguinte: * Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. * Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas.HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesInformações técnicas (para a equipe de suporte) * Tipo de erro: Provider (0x80004005) Erro não especificado /e-commerce/select.asp, line 8 * Tipo de navegador: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.1) Gecko/20061010 Firefox/2.0 * Página: GET /e-commerce/select.asp * Hora: sexta-feira, 3 de novembro de 2006, 13:53:31 * Mais informações: Suporte da Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.