Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YuriHard

Tabela funcionando como Link

Recommended Posts

Olá galera!Estou usando muito desse recurso para o template novo que estou desenvolvendo para meu site.Tipo, tabelas com conteúdo interno funcionando como um link global para todo conteúdo dessa tabela.Funciona perfeitamente no FireFox, já no InternetExplorer ao clicar na tabela nada ocorre. Segue o código de uma das tabelas:

<a href="#"> <table width="150" height="20" cellpadding="0" cellspacing="0" onmouseout="this.className='tabelamenu'" onmouseover="this.className='tabelamenuhover'" class="tabelamenu"> <tr> <td><div align="right"> <table width="142" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><div align="left" class="arial11"><strong>Brasil</strong></div></td> </tr> </table> </div></td> </tr> </table> </a>

O que pode estar havendo?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer no seu css o "a" como um elemento de bloco e colocar ele dentro das células da tabela, isso naum eh exatamente algo de php ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, no xhtml:

...<td><a href="#">Texto do link</a></td>...
no CSS:

table.tabelamenu tr td a {display:block;width:100%;height:100%;}

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante esse jeito de resolver, o problema eh q pra quem naum tm javascript naum funfa =/

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o que o Inside postou, o ideal é você deixar o site independente do javascript, ou seja, funcionar perfeitamente sem ele.Não que você não deva usar, mas que não pode depender dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.