Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Déjà Vu

Upload no Dreanwevar

Recommended Posts

Olá Déjà Vu.Não consegui entender...Você quer fazer o upload pelo DW ou pelo formulário que você criou?[]´s ;)

só pode ser pelo formularionuma páginatambem quero saber se da pra fazer isso só com o Dreamwavereszzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo DW não só é possível, como é muito bom, porque você pode editar os arquivos direto do servidor.Para isso, vá em SITE > NEW SITE e configure as opções do seu site.Não se esqueça de configurar a aba REMOTE INFO, para que o DW sincronize os arquivos que estão no seu PC com os que estão no servidor...Não sei explicar muito bem, mas espero que ajude...[]´s e boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

quero um formulario com um lugar onde você inclua a imagem e mande para o servidor...naum estou falando do esquema de criar site No Dreanweaver...sera que naum tem nenhuma extansao que faça isso?

Compartilhar este post

Link para o post

quero um formulario com um lugar onde você inclua a imagem e mande para o servidor...naum estou falando do esquema de criar site No Dreanweaver...sera que naum tem nenhuma extansao que faça isso?

parece que é a interakt é quem faz essa extensãoo problema que ela é paga em dollar, eu queria muito essa extensao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.