Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cacique

Login PHP + DW

Recommended Posts

pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria você mesmo, sem ser com o dreamweaver: http://www.imasters.com.br/artigo/1762 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto?

Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão.Um abraço.
Por favor me mande essa extensao, e-mail: marceloior@hotmail.com!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.

quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim.....

alguém sabe o que pode ser isto?

Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.