Cacique 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 cria você mesmo, sem ser com o dreamweaver: http://www.imasters.com.br/artigo/1762 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 A dúvida é sobre DW, não PHP. Movendo: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto?Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luther 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Oi, pode me enviar essa extensão também? Pois no meu MX também nao aparece o User Authentication Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo2811 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2007 pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte.quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto?Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão.Um abraço.Por favor me mande essa extensao, e-mail: marceloior@hotmail.com!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
waldir.angelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 pessoal eh o seguinte, estoufazendo um login de autenticação para um site que estou projetando (projeto de faculdade) e estou com um problema no dreamweaver que eh o seguinte. quando eu vou criar uma estrutura de autenticação, eu utilizo um Server Behavior do Dreamweaver chamado User authentication, soh que não está aparecendo esta opção (User authentication) para mim..... alguém sabe o que pode ser isto? Qual a versão do seu Dreamweaver. O behavior User Authentication é nativo ao Dreamweaver da vesão MX 2004 em diante. Se você utiliza uma versão anterior, me envie um e-mail que lhe envia a extensão. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites