net_a 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Olá turma do forum do imasters, tenho um formulário de boleto do banco Banespa funcionando no endereço http://frea.edu.br/inscricao/teste/ o único problema é: O NOSSO NÚMERO, não sei como fazer para ele ficar sequencial, o formulário foi feito em html mesmo, mas pode ser feito em asp ou php que irá funcionar certinho, estou postando o código do formulário, lembrando que para o boleto aceitar o campo, ID do campo é o AJ: <html> <body> <form name="form1" method="Get" action="action do banco"> <p align="center">========================================================</p> <table width="100%" border=0> <tbody> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left:5px; margin-right:10px; margin-top:0; margin-bottom:0" align="center"><b><font size="2" face="Tahoma">Nome Completo:</div></font></b></td> <td width=611> <p align="center"><input name="as" id="as" value="" size=60 maxlength=60></td> </tr> <!-- Identificação do Banco --> <input type="hidden" name="tt" id="tt" value="033"> <!-- Identificação do Cedente --> <input type="hidden" name="tc" id="tc" value="0033-000722"> <!-- Identificação do valor --> <input type="hidden" name="ai" id="ai" value="5000"> <!-- Identificação do desmonstrativo1 --> <input type="hidden" name="at1" id="at1" value="testepadrao01"> <!-- Identificação do instruçoes1 --> <input type="hidden" name="au1" id="au1" value="testepadrao02"> <!-- Identificação do data --> <input type="hidden" name="ak" id="ak" value="16/11/2006"> <!-- Identificação do Local de pagamento --> <input type="hidden" name="ah" id="ah" value="Qualquer%20banco"> <!-- Identificação do Nosso número --> <input type="hidden" name="aj" id="aj" value="0000000"> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left:5px; margin-right:10px; margin-top:0; margin-bottom:0" align="center"><b><font size="2" face="Tahoma">Endereço:</font></b></td> <td width=611> <p align="center"><input name="at2" id="at2" value="" size=60 maxlength=60></td> </tr> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left:5px; margin-right:10px; margin-top:0; margin-bottom:0" align="center"><b><font size="2" face="Tahoma">Telefone:</font></b></td> <td width=611> <p align="center"><input name="at3" id="at3" value="" size=60 maxlength=60></td> </tr> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left:5px; margin-right:10px; margin-top:0; margin-bottom:0" align="center"><b><font size="2" face="Tahoma">Cidade / UF / CEP:</font></b></td> <td width=611> <p align="center"> <input name="at4" id="at4" value="Cidade / UF / CEP" size=60 maxlength=60></td> </tr> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left:5px; margin-right:10px; margin-top:0; margin-bottom:0" align="center"><b><font size="2" face="Tahoma">E-mail:</font></b></td> <td width=611> <p align="center"><input name="at5" id="at5" value="" size=60 maxlength=60></td> </tr> <tr> <td width=139 align="right"> <p style="margin-left: 5px; margin-right: 10px; margin-top: 0; margin-bottom: 0" align="center"> <b><font size="2" face="Tahoma">CPF do Aluno: </font></b></td> <td width=611> <p align="center"><input name="at6" id="at6" value="" size=60 maxlength=60></td> </tr> </tbody> </table> <p align="center"> <input type=submit value="gerar boleto"> </p> </form> <p align="center">========================================================</p> </body> </html> Já entrei em contato com o suporte do banco e o mesmo me disse que é problema meu e que eles n fazem esse tipo de programação, por isso peço ajuda de vcs para resolver o meu problema e ficar de bem com a vida Obrigado até o momento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Brother, você poderia armazenar isto em uma variável global que se chama Application (na verdade é uma coleção de pares/valores), mas como um simples restart do IIS pode reiniciar a contagem deste valor, sugiro que armazene o valor em um arquivo TXT ou banco de dados. Se não souber como é feito isso, diga aí. Mas qualquer coisa, dê uma olhada nos sites http://www.macoratti.net/, www.msdnbrasil.com.br, www.projetando.net e www.linhadecodigo.com.br pois lá você com certeza irá encontrar como fazer o que precisa (acesso e manipulação de dados). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral51 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 você PODERIA ME MANDAR ESSE FORMULARIO E O CODIGO PAR AGERAR O BOLETO NO MEU EMAIL??FELIPECABRAL1451@GMAIL.COMOBRIGADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites