Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilian.rj

centralizar site em qualquer resolução

Recommended Posts

Preciso de ajuda de algum companheiro que além do conhecimento e da boa vontade tenha, ainda, a santa paciência com novatos e iniciantes. Estou tentando aprender a usar o DW mas estou tendo séria dificuldade em aprender a deixar o site redimensionável, ou com layout líquido, como se diz também.Tenho estudado bastante sobre o assunto mas, por mais que me esforce, não consigo aprender o suficiente para que as orientações que aprendo sejam eficazes.Deduzi que devo estar cometendo algum erro básico, daqueles que ninguém - que já saiba fazer - imagine que se cometeria.Por isso gostaria de receber essa especial ajuda, de alguém que pudesse disponibilizar essa orientação tipo be-a-bá mesmo, de sorte que eu consiga entender e me corrgir de onde eu estier errando.No momento consigo fazer o site aparecer no navegador. Mas sempre à esquerda, de acordo com a resolução que eu use em meu monitor.Posso recompensar meu tutor com orientações de mercado empresarial, fruto de anos de experiência em Comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas Não sei bem se é isto que procura mas vou tentar ajudar.Estou a falar em sites feitos em HTML, construido com tabelas.Se sim, ir a PROPRAITES da tabela onde esta ALIGN e colocar CENTER.se não for o pretendido desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Willian,

Solução mais eficaz e já se adaptando a tendência para seu caso é usar CSS em sua página , leia sobre "div" (simulação de tabelas), e "position: relative"(posicionamento da página no navegador), basicamente com isso você conseguiráfazer o que quer mas requer um pouco de conhecimento etão leia bastante artigos aqui no forum mesmo e em uma referência http://www.maujor.com

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, no modo sem CSS tente por assim:

<html><head><title>Layout Centralizado</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><div align="center"><center><table width="100" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> // aki vai o layout  <!--DWLayoutTable-->  <tr> 	<td width="100" height="100"> </td>  </tr></table></center></div></body></html>

Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

fala willian rapaz se nao estiver usando css, faz o seguinte:vai no codigo da sua página e coluqe na tag Body isso aqui abaixobody topmargin="0" leftmargin="0"acho que isso resolve sua duvidaqualquer coisa é só falarfalowH.P

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Antonio,Não se desculpe, por favor. Saber que existem pessoas solidárias é muito bom e cria ânimo para as lutas contra as dificuldades. Obrigado por se ocupar comigo.

Boas Não sei bem se é isto que procura mas vou tentar ajudar.Estou a falar em sites feitos em HTML, construido com tabelas.Se sim, ir a PROPRAITES da tabela onde esta ALIGN e colocar CENTER.se não for o pretendido desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver usando css crie um div pro site inteiro e deixe-a como relative e centralize..Se for tabelas, crie uma e coloque todo o conteúdo nela e a centralize.

Compartilhar este post

Link para o post

Para centralizar horizontalmente, via css, é bem tranquilo, olha só:

1 - No arquivo css crie um div que vai englobar todo o site.

#geral{	background-color: #fff;	margin: 0 auto;	width: 775px;}
Pronto, o margin vai deixar ele centralizado.

2 - No arquivo, dentro da tag body ficará assim:

<body>	<div id="geral"> <!-- geral -->			</div> <!-- /geral -->	</body>

Pronto, a página vai ficar centralizada.

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Tenho Pouco de experiencia na area de web mais sempre tive problemas com Div Tag Ate que Grande amigo Meu Falo Para eu Usa Tabelas e Fika Bem MElhor Mais de veis em quando Tabelas tb me dao Muitos Problemas , Hj em Dia Eu Uso Photoshop Fasso Layout Depoiis Fatio e Passo Para Dream Fika bem mais facil , mais falando em Div Tag Nunca Consegui Acerta ela , eu coloco ela no Centro mais Em Outras Resoluçoes Ela Fika Flutuando cada Hora nunca Canto , ae um amigo me falo que com css dava para ajeita isso mais nao sei ao certo , Caso você Estive Usando Div Tag , Aconselho Usa Tabelhas Na Pagina Fika Bem mais Facil ...

Sem Alguem Tive Soluçao Para Div Tag Me Da Help Ae ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser um posicionamento fixo na página, utilize o seguinte CSS:

#nomeDaDiv { position:fixed }

E entre as tag's <body></body>:

<div id="nomeDaDiv">conteúdo</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Tabelas não foram feitas para desenvolver layouts de sites.

Tabelas existem exclusivamente para dados tabulares.

Quem tiver dúvidas, segue ótimo link para leitura: http://www.plasmadesign.com.br/stupidtables/everything.html

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Aconselho Usa Tabelhas Na Pagina Fika Bem mais Facil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

É meu primeiro post aqui; perdoem-me se escrevi no lugar errado.

Mas a questão é que estou "desesperada": não consigo, de maneira alguma, centralizar meu site. Já procurei bastente na net, mas não consigo ver o resultado correto das sugestões que li.

Vejo muito sobre CSS, mas, infelizmente, não sei nada sobre CSS. Haveria uma outra maneira de centralizar na vertical? Já tentei camadas, tabelas.

Usei as molduras prontas do Dreamweaver. Acho que esse foi um dos grandes problemas.

Aguardo MUITÍSSIMO resposta.

Tenham um bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.