Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo A. Corrêa

Estrutura De Repetição

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou precisando do apoio de vocês..

Eu preciso montar uma estrutura de repetição em ASP onde, eu tenho um form com uma caixa de texto e um botão e tudo que eu for digitando nesta caixa de texto vá incrementendo linhas na tabela que tenho dentro do form

Obrigado...

Segue Código HTML do que escrevi acima...

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Repetição</title></head><body><form id="form1" name="form1" method="post" action=""><table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td width="5%">Nome:</td><td width="95%"><label><input name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" /><input name="bt_envia" type="submit" id="bt_envia" value="enviar" /></label></td></tr><tr><td> </td><td> </td></tr><tr><td colspan="2" height="20"> Local onde aparecerá o que for digitado na caixa de texto e incrementara esta linha da tabela.</td></tr><tr><td> </td><td> </td></tr></table></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem dar reload na pagina?

Opa...obrigado..De preferência sem dar reload na página, pois vou ter outras informações trazidas do banco e se a página der reload perco as informções.

sem dar reload na pagina?

Opa...obrigado..De preferência sem dar reload na página, pois vou ter outras informações trazidas do banco e se a página der reload perco as informções.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que entao você teria que usar ajax com tableless...pelo menos pra gravar as inf. a cada submit...busque por AJAX no fórum.um abrazzz

É verdade, teria que utilizar ajax, mas eu obtive esta dica em um outro forum, eu entendi mas não estou conseguindo fazer isto. Veja abaixo a dica...

sem usar banco de dados, você tem que jogar o valor do campo para a URL e o action do form será o proprio arquivo. E então resgatar esse valor e imprimir. Porem para voce não perder o que você já tem na tela, precisa usar algum caminho: BD, cookies, sessions, txt,...

Compartilhar este post

Link para o post

creio que entao você teria que usar ajax com tableless...pelo menos pra gravar as inf. a cada submit...busque por AJAX no fórum.um abrazzz

É verdade, teria que utilizar ajax, mas eu obtive esta dica em um outro forum, eu entendi mas não estou conseguindo fazer isto. Veja abaixo a dica...

sem usar banco de dados, você tem que jogar o valor do campo para a URL e o action do form será o proprio arquivo. E então resgatar esse valor e imprimir. Porem para voce não perder o que você já tem na tela, precisa usar algum caminho: BD, cookies, sessions, txt,...

Gente pelo amor de Deus me ajudem....não estou conseguindo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.