Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Olá pessoas,Fiz uma formatação esta semana em um pc de um cliente, e tudo beleza mas o cara liga o Playstation do filho dele no computador, e esta funcionando antes de formatar é questão de configuração então é o seguinte:A placa de video dele é uma geforce e atualmente tem a Saída RCA ou seja o RCA é para mandar sinal de video para TV (normalmente), mas uma cara a 6 meses atraz inverteu esta configuração ao invés do RCA estar mandando sinal ele esta recebendo, ou seja a funçãso foi invertida e o problema é que esse cara morreu!Então a pergunta aguém sabe fazer esta inversão de função do RCA da GeForce?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Amigo, acabei de ler 904384830984 forums em inglês, espanhol, mas nenhum com um dado concreto.Pelo que intendi você tem q verificar se a RCA da placa de vídeo suporta IN/OUT.Aih você muda o tipo no driver fornecido pelo fabricante e não o Forceware.Saudações!Dica: Instale o Everest, veja qual o fabricante da VGA e faça uma visita no site deles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 caramba é possivel INVERTER isso?cada uma q neguinho consegue fazer..graffite, caso você descubra me da um toque aee cara.. quro fazer aki no meu tb!abrasssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 A Placa tem que vir com suporte, não é qqer uma...[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 como sei cara?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Minari Postado 07/11/2006 - 16:12Dica: Instale o Everest, veja qual o fabricante da VGA e faça uma visita no site deles...Já havia feito isso, aqui fui miha última opção, quando o cara me liga e fala que a placa de video dele é de captura , fala sério qnd ele me trouxe para fazer o serviço era uma ai ele me disse que tinha uma guardada, só fez eu perder tempo, mas valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Minari Postado 07/11/2006 - 16:12Dica: Instale o Everest, veja qual o fabricante da VGA e faça uma visita no site deles...Já havia feito isso, aqui fui miha última opção, quando o cara me liga e fala que a placa de video dele é de captura , fala sério qnd ele me trouxe para fazer o serviço era uma ai ele me disse que tinha uma guardada, só fez eu perder tempo, mas valewé F%$#43 isso né mano graffite!mas fazer oq .. users sao assim mesmo.. alem de sempre fazer bobagens ainda omitem informaçoes importantes ...fazer o q temos q nos sugeitar a essas coisas ne? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites