Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sodra

CDONTS no IIS

Recommended Posts

O que você chama de configurar?

Registar/instalar a dll?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum...a minha dll está registrada e meu iis funcionando normalmente, mas o cdonts naum funfa, imagino q seja necessario configurar alguma coisa no proprio iis

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é a mesma coisa. O d.eleete falou para pegar o dll, peguei ele funciona, não da erro, mas não envia. Ele disse que era assim mesmo, e que era ótimo para teste.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Sodra,Cara é o seguinte, toda vez que você envia uma mensagem de Cdonts, a mensagem vai para dentro da diretório: c:\Inetpub\mailroot\QUEUE, (repare que a pasta INETPUB, é a mesma aonde você hospeda seu site para teste, por DEFAULT do IIS quando instala) ou seja você enviando a mensagem caso esta mensagem esteja direito para ser enviada, o servidor envia para a pasta QUEUE, as outras pasta dentro do diretório MAILROOT são pastas de apoio, ou seja, caso uma mensagem esta mal interpretada ela vai para o diretório BAD MAIL, as outras eu não me lembro para que servem para serve para alguma coisa.Lembrando que, para você testar um CDONTS é legal que você NÂO ESTAJA EM NENHUM MOMENTO CONECTADO A INTERNET, caso você esteja conectado a internet, como o IIS é um servidor de WEB, se sua mensagem estiver certo, ela vai para a pasta QUEUE e automaticamente o servidor ira enviar essa mensagem.Qualquer dúvida entre em contato.Patrick - DW-MANpatrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte.Tb nao consegui utilizar o cdonts corretamente. Algumas vezes dá certo outras não.Na minha página não dá nenhum erro de asp nem outros do gênero, diz que a mensagem foi enviada corretamente. porém a mensagem não é enviada.Daí eu entrei na pasta F:\Inetpub\mailroot\ e vi que minhas mensagens estao indo pra pasta Badmail ou Drop com o seguinte erro:Final-Recipient: rfc822;destinatario@dominio.com.brAction: failedStatus: 5.1.8Diagnostic-Code: smtp;553 5.1.8 <teste@teste>... Domain of sender address teste@teste does not existO que será este erro??Como corrigir a configuração do iis para que ele ignore domínios inexistentes?Me ajudem......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.