Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R4g3

meu primeiro site

Recommended Posts

Então pessoal sou iniciante no flash e esse é o primeiro site que eu faço,fiz pra um clan de Medal Of Honor Allied Assault, pra quem nao sabe é um jogo de tiro em primeira pessoa.O site ficou super simples, sem muitos efeitos, quase nenhum, porém consegui deixar ele bem leve.Avaliem por favor, e digam o que está faltando.Espero críticas, construtivas é claro :lol: valewwww.clangate.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo.....super simples....e atraente...nao esta aquela melança toda...e o site esta bem leve...alem disso trouxe todo o conteudo bem facil de navegar..adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara... ficou super bem harmonizado. Bem simplão e leve.Parabéns! Se este é o primeiro site, os outros com certesa serão para impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

temos servidor sim mas acho que esta com problema, de qualquer forma o ip é esse 201.47.216.236:12203flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara gostei bem simples, leve mas o principal é que tem um belo visual.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

É um bom site feito pra clan desse super jogo que é o Medal of Honor..

Eu sou um grande fã

heheh

Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, legal, se é o primeiro site que você faz, mostra boas noções de design e organização da informação.Tem duas coisinhas pra melhorar: verificar erros de digitação nas Regras e identar este texto. Ele é meio longo, letra bem pequena e tem sub-itens (5, 5a, 5b, etc), então melhora a leitura se tiver espaço entre os parágrafos e identação no que for sub-item. Só pra melhorar a leitura.No mais, por ser o primeiro, tá bem legal.hugs leila

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.