brcontainer 16 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Eu comecei a mexer com flash faiz umas 2 semanas Já vi aqueles tais de ActionScript, ja aprendi um monte de coisa... porem parece que a coisa mais idiota eu num sei... Como faço pra parar de repetir a animação... Tipow parar os frames quando o filme chega no final Se puder explicar detalhadamente... Por acaso se usa ActionScript pra parar? Se for com action script please expliquem bem pois sou meio lerdo tipo da onde por a script e como fazer roda-la Eita pergunta de burro HuaHuaHuaHuaHuaHua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Mas é isso Brigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lugao 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 cara, negócio é simples, basta você ir no frame onde você quer que pare a animação, clica nele, se nao tiver blank ou o proprio keyframe, você insere um, mas certifique-se de que quando você escrever o codigo, fique um "a" em cima do frame onde você quer que pare o filme, o action script que você tem q inserir eh simpres, eh soh colocar um stop(); no codigo, qualquer coisa posta aeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites