Gomes600 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Boa tarde ! Estou usando VisualStudio com VB.net para desenvolvimento de sites...coloquei alguns campos "textbox" e agora quero criar máscaras para data,valor e cep...como faço isso ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gennari 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Boa tarde ! Estou usando VisualStudio com VB.net para desenvolvimento de sites...coloquei alguns campos "textbox" e agora quero criar máscaras para data,valor e cep...como faço isso ?Obrigadovocê vai ter que usar funções em javascript ou vbscript para fazer isso... dá uma olha no fórum de Javascript aki do iMasters: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=6Lá você deve encontrar vários tópicos sobre o assunto !abs,Gennari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zóio 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 melhor usar RegularExpressionValidator que valida no cliente e tbém no servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites