Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

Votação - 30º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Bom pessoal,

Mais um desafio, com um tema legal...

Desde já agradeço a todos que participaram!

Regras da Votação:

- É obrigado, que todos os membros que participaram do Desafio votem;

- Não é permitido votar em sí mesmo, ou seja, deve deixar sua nota em branco;

- Não é permitido que você pule algum membro;

- Não é permitido números quebrados na votação, como 5,7/8,4/6,1;

- Só vale notas de 5,0 à 10;

Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

Votação:

A votação vai até o dia 8 de Novembro/2006, às 20h

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

Número de Participantes:

Tivemos 5 participantes

Participantes desclassificados:

walace

Motivo:

De acordo com as regras atuais a foto deve estar em uma das seguintes proporções: 800x600 ou 640x480.

Para facilitar a soma dos votos, colem este "CODE" no post de vocês preenchendo com a nota:

CODE

1 - warblack. NOTA: [ ]

2 - Marcos Vinícius NOTA: [ ]

3 - Rafael Correa NOTA: [ ]

4 - levy NOTA: [ ]

OBS: Deixem para comentar as fotos após dar as notas no "CODE", assim fica mais fácil para estar somando os pontos

Fotos dos Participantes:

warblack. - http://img120.imageshack.us/img120/6600/dsc02043gk6.jpg

Marcos Vinícius - http://static.flickr.com/117/290572413_d9c68e6c49_o.jpg

Rafael Correa - http://www.rafaelcorrea.com.br/fotos/paisagem.jpg

levy - http://static.flickr.com/103/288592063_f4ae6384d5_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus votos, pow as fotos estavam muito boas, cada uma com uma particularidade.1 - warblack. NOTA: [8]2 - Marcos Vinícius NOTA: [8]3 - Rafael Correa NOTA: [8]4 - levy NOTA: [9]

Compartilhar este post

Link para o post

1 - warblack. NOTA: [8]2 - Marcos Vinícius NOTA: [9]3 - Rafael Correa NOTA: [7]4 - levy NOTA: [ ]otimas fotos.. pena que nao tivemos muitos participantes...

Compartilhar este post

Link para o post

1 - warblack. NOTA: [ 8 ]2 - Marcos Vinícius NOTA: [ 7 ]3 - Rafael Correa NOTA: [ * ]4 - levy NOTA: [ 7 ]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas as fotos.

1 - warblack. NOTA: [ 7 ]

2 - Marcos Vinícius NOTA: [ * ]

3 - Rafael Correa NOTA: [ 8 ]

4 - levy NOTA: [ 8 ]

Acho que o pequeno número de participantes, dessa vez, foi por causa do feriado. Eu quase não postei, pois cheguei de viagem no domingo à noite. Vi também que algumas pessoas disseram que iriam postar na segunda à noite, sem perceber que o prazo era apenas até as 17:00 hs. É o mal do brasileiro, deixar pra última hora.

Não acredito que a discussão sobre as novas regras tenham causado algum efeito. Primeiro porque não houve nenhum quebra-pau. Segundo porque não foi implementado nada, a não ser a regra de definir o novo tema. Terceiro porque tudo que foi discutido é fácil de fazer. Quem não sabe contar a história da foto? O Exif?? O cara quer bater foto e não sabe o que é abertura, velocidade?? Melhor tentar fazer palavra cruzada.

Abraços

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu fui vencedor de um desafio aki uma ves depoisd e um ano sumido quase vou tentar particiár do proximo hehe vamos arrepiar kd os participantes

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes capturas!!1 - warblack [8]2 - Marcos Vinícius [8]3 - Rafael Correa [8]4 - levy [9]No próximo vou dar meus pulos!!Bons Fluidos à todos

Compartilhar este post

Link para o post

Para agilizar o próximo desafio: VOTAÇÃO ENCERRADA1° - levy - 42 pontos2° - Marcos Vinícius - 40 pontos3° - Rafael Correa - 39 pontoswarblack - Eliminado por não ter votado.Parabéns levy, a câmera nova tá trazendo bons fluidos e ótimas fotos!!!!E vamos ao próximo desafio!!!!levy, vai pensando no tema meu camarada!!!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera...pelo visto a camera ta ajudando mesmo. hhehhebrigado pelos votos e vamos botar pressão nesse desafio...eu to muito na duvida sobre o tema, mas vou arriscar um aki, se acharem meio complicado ou ruim me avisem que mudamos heheehheheu pensei num tema tipo LUZ e SOMBRA.... valeria qualquer foto que mostrasse um efeito da luz onde tivesse uma sombra.. acho q seria legal pq pode ser objeto, paisagem, qualquer coisa...vamos detonar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só para formalizar a coisa...

Resultado do 30º Desafio de Fotografia:

Soma dos pontos:

1° - levy - 42 pontos

2° - Marcos Vinícius - 40 pontos

3° - Rafael Correa - 39 pontos

Próximo Tema:

O tema do desafio seguinte é sempre escolhido pelo vencedor do desafio anterior.

Parabéns a todos que participaram!

Ranking:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=185440

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... Sou moderador não... Mas até que gostaria... Foi mal a pressa...Luz e sombra poderia ser o objeto e sua sombra em qualquer ambiente então, certo?Acho que fica legal sim!!!!Vamos mandar ver então!?!?!?!??Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos!!! o importante é a participação, fico chateado por não divulgarem minha pontuação!!! participação é tudo galera!!! acho q fiz uma boa pontuação, agradeço aos votos conquistados pelo trabalho e vamos q vamos, ser eliminado e um desafio por não ter votado é fogo, mas é isso regras são regras, e devemos levar a sério e cumpri-las, infelizmente serei sempre elimimado aqui no Imasters, minha vida é uma correria galera, infelizmente não temno tempo pra acompanhar os desafios, meu trabalho exige muito de mim na questão tempo e local!!! mas é isso!!! abraços a galera Imasters curte demais as fotos e parabéns ao vencedor Levy merecido brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos!!! o importante é a participação, fico chateado por não divulgarem minha pontuação!!! participação é tudo galera!!! acho q fiz uma boa pontuação, agradeço aos votos conquistados pelo trabalho e vamos q vamos, ser eliminado e um desafio por não ter votado é fogo, mas é isso regras são regras, e devemos levar a sério e cumpri-las, infelizmente serei sempre elimimado aqui no Imasters, minha vida é uma correria galera, infelizmente não temno tempo pra acompanhar os desafios, meu trabalho exige muito de mim na questão tempo e local!!! mas é isso!!! abraços a galera Imasters curte demais as fotos e parabéns ao vencedor Levy merecido brother.

eu tava pensando em falar com o Levy e os outros moderas do Photoshop pra fazer isso q irei sugeriri aki no desafio de Photografia!

seguinte: poderiam mandar MPs avisando aos q estão nos desafios participando ativamente e PRINCIALMENTE aos q efetivamente MANDRAM uma contribuição.. assim nao ocorre de esquecer e tal como houve aki!

e se puderem dar um prazo grande pra votação tb seria bom...

nao sei qto tempo deram aki mas acho q uns tres dias seria de otimo tamanho!

abrasss

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ei warblack, pensei nisso também, em relação a não postar a nota. Sua pontuação foi 47, pois tem um voto a mais que todo mundo, pois se você não votou, não terá um voto a menos como todos os outros que votaram...Isso poderia confundir o pessoal...Acho que 10 dias (uma semana e meia) para postar e uns 4 dias para votar ficaria de bom tamanho... Daria tempo de dar uma passada na net de vez em quando com esse prazo, né?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae pantoja.. fiz isso nesse desafio de PS.. avisei a todos os participantes que ainda nao votaram pra nao esquecer de votar.. assim rola um lembrete.. no mais acho que o lance do cara nao votar influencia.. pq pode votar em si mesmo.. ai se tirar a obrigação.. teria que tirar a pontuação maxima.. perde 10 pontos.. ai ate acho q poderia passar...um caso a se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.