Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gossi

IIS 6 não exibe imagem!

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problemão! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

O servidor onde eu hospedo os sites de nossa empresa fez uma migração e agora usam o IIS6, anteriormente utilizavam o IIS5.

Temos um sistema de imóveis que renomeia as fotos de seu cadastro para "nome"."sequência", por exemplo:

00010.001, onde "00010" é o código do imóvel e "001" é a sequência da foto a ser exibida.

Anteriormente isso funcionava muito bem, mas desde a migração as fotos não são mais exibidas e o técnico disse que o IIS 6 por segurança não faz a leitura de uma imagem que não possua uma extensão válida (jpg, gif, bmp, etc).

Alguém sabe se existe uma maneira de fazer o IIS6 reconhecer este formato?

Agradeço a ajuda!

Exemplos de sites:

www.panteraimoveis.com.br

www.igualimoveis.com.br

www.imoveisnocentrosp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico tem razão. É possível configurar uma nova extensão de imagem no arquivo metafile do IIS, mas a não ser que o servidor seja dedicado dificilmente o host aceitará fazer isso.Acho mais fácil você renomear os arquivos acrescentando a extensão correta. COm FSO não é difpil fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico tem razão. É possível configurar uma nova extensão de imagem no arquivo metafile do IIS, mas a não ser que o servidor seja dedicado dificilmente o host aceitará fazer isso.

Valeu! Mas o servidor não é dedicado! Acho que teremos que "ralar" por aqui!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

He he, já passei por isso...

aqui tem um script que o Papai Noel me mandou:

<%Response.Buffer = True dim fs,fo,x,fset fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set fo=fs.GetFolder("D:\host\seusite\pasta\")for each x in fo.filesset f=fs.GetFile("D:\host\seusite\pasta\" & x.Name)f.Copy "D:\host\seusite\pasta\" & x.Name & ".jpg",false   nextset fo=nothingset fs=nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

ae manim... como tu feiz esses menus??JS?

Valeu Maux!!! Na verdade não manjo nada de programação, mas o meu chefe criou um script que também renomeia as fotos e adiciona a extensão "jpg". Funcionou, graças a Deus!!!Muito obrigado pela ajuda!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

ae manim... como tu feiz esses menus??JS?

Qual menu você está falando?Às vezes eu uso css e outras vezes uso o Sothink DHTML Menu que dá para ser usado com o Dreamweaver.Se precisar de algo me avise!

Compartilhar este post

Link para o post

como você fez esse menu rollover???eu tenho codigos DHTML soh q eh f*** pq eu tenho q fica repitindo ele varias vezes se eu quiser que ele fique em mais de 1 lugar, como eu faço pra cria uma function para chamar scripts DHTML soh quando eu precisar???abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.