Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

com campos select + valores

Recommended Posts

Boa noite galera, tenho um formulario com alguns campos como:quantidadepapelbordatodos campos selecto que eu preciso fazer é o seguintena proxima tela (que recupera o valor deles com request.form) consigo recuperar o valor do campo, tipo assim: Quantidade: <b>3 Itens</b> mas preciso tambem que seja enviado um valor tipo R$ 1,00, preciso que seja enviado um valor tipo R$ 1,00 por cada campo, alguém conhece alguma forma de fazer isto ?Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não esta usando bd certo?Faça mais ou menos assim:varValor = Request("Valor")varPreço = "1,00"varValorTotal = varValor + varPreçoVocê pega a quantidade(Valor) e soma pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

irei fazer alguns testes aqui, agora estou com uma duvida, como faço para somar estes valores tipo:1,00 + 2,00 + 3,00e jogar o valor deles todos juntos que daria 6,00 ?Tentei com SUM mas esta dando erro Type mismatch: 'SUM'saberiam me dar uma dica?alan

Compartilhar este post

Link para o post

achei um jeito de mandar os valores com hidden porem na pagina que recupera ao inves de ele somar os valores ele traz tipo 1,00, 2,00,3,00 ele não soma e sim traz os valores dos campossó uma dúvida o SUM somente é usado com BC ne ?Tentei fazer tipo assim:valorvalor = request.form("valor1") + request.form("valor2") + request.form("valor3")e abaixo mostrar <%=valor%>mas não rola...alan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.