Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ygornet

Desativar Refresh em pagina

Recommended Posts

Pessoal alguem pode me dar uma ajuda em como fazer para tal pagina nao poder ser atualizada , ou seja, nao poder dar refresh nela , tanto com F5 , quanto pelo proprio refresh do explorer e FireFox.Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se voce quer prevenir uma atualizacao acidental, ai tem como prevenir o F5 (desativando o teclado), mas saiba que se clicarem no botao de atualizar do browser, ai vai funcionar, e isso nao tem como travar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Wilker no caso do botao do browser eu pensei em fazer o seguinte.Colocar esses dados em uma pagina sem barra de menu e sem barra de ferramentas , tipo pop-up, nao daria certo nao?Bom , tu pode me dar uma ajuda no lance de travar o teclado, ou ambas as coisas?Fico Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto você pode desabilitar como um pop-up, ms creio q naum é mto bom fazer isso, pois você terá q fazer dentro da pag botões d voltar avançar e assim fugira do padrão, ms é você q sabe melhor disso!

e p/ desabilitar o F5, veja:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164971

ate +!

Compartilhar este post

Link para o post

Basta colocar isto dentro das tags de script, este é o mecanismo que o Hotmail usa para impedir que você perca uma mensagem não enviada ainda.

window.onbeforeunload = function() {

return "Os dados do formulário serão perdidos.";

}

Compartilhar este post

Link para o post

Francis Pires

Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2006

Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.