Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dicardoso

Qual comprar.?

Recommended Posts

nao uso nenhum por falta de $$ e cara recomendo SEM DUVIDAS uma WACOM

pode ser a mais baratinha q encontrar pq TODAS sao exelentes.. o q muda é tamanho e alguns recursos a mais q as caras tem... mas pode ter certeza q sao exelentes!

http://lista.mercadolivre.com.br/wacom

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma idéia do Pantoja!!

Quero uma simples, que me dê a segurança de não querer outra mais evoluida até eu poder fazer isso facilmente... pois pra adquirir a primeira tá arduo... com isso minha escolhida é a "Intuos3 4x5"

Já encontrei a mesma com um precinho mais camarada, todavia ainda continuo juntando minhas moedas para conquistar mais essa compra ao meu arsenal de materias artísticos hehehe

Existem maiores do que essa... passe no site da Wacom e confira, tu vai pirar com a Cintiq... no You Tube tens uns videos fora de série... é só procurar.

Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho da mesma idéia do Pantoja!!Quero uma simples, que me dê a segurança de não querer outra mais evoluida até eu poder fazer isso facilmente... pois pra adquirir a primeira tá arduo... com isso minha escolhida é a "Intuos3 4x5" Já encontrei a mesma com um precinho mais camarada, todavia ainda continuo juntando minhas moedas para conquistar mais essa compra ao meu arsenal de materias artísticos heheheExistem maiores do que essa... passe no site da Wacom e confira, tu vai pirar com a Cintiq... no You Tube tens uns videos fora de série... é só procurar.Bons Fluidos

ta loko!1500 Rick?do nao!!UAHuhatb ano tenho.. rsrrsrmas quero comprar uma de NO MAXIMO 600 prata! e vou achar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Já possui uma genius daquelas pré históricas... grandonas.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Já estou na 2ª geração das wacom.. são formidáveis.. a mais recente tem uns 6 meses.. foi uns R$ 600.

Sem dúvida a melhor.

Um abraço,

Sid

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma genius mousepen 8x6 (o modelo mais novinho, nao o pré-histórico)...

bom, com certeza a wacom tem uma qualidade maior em alguns aspectos... mas os níveis de pressão dela não funcionam bem no Photoshop CS2 (reclamação de um amigo designer e desenhesista profissional)... além disso o modelo com maiores níveis de pressão da Wacom apresenta apenas 512 níveis, enquanto a Genius tem 1024 níveis de pressão, o que dá maior sensitividade na hora de fazer traços variantes....

se quiser uma análise mais detalhada, eu fiz um review dessa mesa no site da minha empresa

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Douglas, peço descuplas, mas por favor...dizer q GENIUS é melhor q WACOM?sinto muito mas noa é... o modelo "piorzinho" da wacom da de 10 a 0 no melhor genius!conheço caras excepcionais que ja trabalharam com os dois modelos e garantem q Wacom e incomparavel..eu to juntando a minha grana pra comprar a wacom!caso o PS CS2 nao funcione bem com a Wacom pra desenhar eu uso a versão anterior e pros efeitos e acabamentos finais abro o CS2 mesmo!bem respeito sua opnião e ta aee minha posição com relação a tablets..Tablet = Wacom!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, com certeza a wacom tem uma qualidade maior em alguns aspectos...

;)só quis mostrar um outro lado da moeda... para alguns os níveis de pressão podem ser mais importantes que outros aspectos. A Genius cumpre muito bem o seu papel de mesa digitalizadora e para alguns profissionais não importa tanto assim algumas das qualidades da wacom, como a durabilidade, a sensitividade da caneta ou a superfície da mesa, que são pontos onde a wacom é bem melhor... dependendo do trabalho que você vai realizar, não vale a pena pagar o preço delaafinal de contas, não precisamos de um canhão para matar uma mosca ;)é sempre importante pensar na solução para o seu problema... primeiro pense se você precisa mesmo de uma mesa digitalizadora... dps pense para que você vai utilizá-la.se for pra fazer ilustrações profissionais, com certeza você vai querer a melhor em tudose for apenas um hobbie, talvez não valha a pena gastar tanto dinheiro e a genius dá conta do recado tranquilamente (mesmo não sendo a melhor)se você quer para fazer sites, ela nem ao menos é necessária (mas às vezes ajuda), nesse caso também recomendo a Genius, pois seu custo/benefício para este caso é superior à wacom

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb sou louco por uma wacom.. alias.. se alguem me indicar um lugarzin legal pra comprar eu ia pechinchar pra tentar levar.. mas so pos natal q esse ano ja gastei o q tinha e o que nao tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.