julianomf 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Olá Pessoal! Abaixo segue o link do arquivo: Lista Alguém poderia me ajudar com esses 22 exercícios preciso das respostas deles o quanto antes 1. Mostre na tela, pausadamente, o conteúdo do arquivo. 2. Mostre na tela pausadamente, o conteúdo do arquivo e localize a palavra "webcam". 3. Mostre o início do arquivo, antes de começar a listagem de produtos. 4. Mostre os últimos 23 produtos desta lista 5. Mostre a lista de produtos completa, usando o comando "tail" 6. Mostre a lista de produtos da linha 26 até a 35. 7. Ordene esta lista em ordem de código. 8. Ordene e lista pelo nome dos produtos. 9. Ordene a lista pelo preço: os produtos mais caros no início 10. Mostre somente os produtos da marca SONY. 11. Mostre somente as câmeras digitais que NÃO são da marca SONY. 12. Quantas câmeras digitais possui a listagem? 13. Qual o código e o preço do produto mais caro? 14. Qual o preço do cabo de impressora USB? 15. Quantos produtos existem na listagem? 16. Crie um arquivo "caros.txt" com os 10 produtos mais caros. 17. Crie um arquivo "liquidar.txt" com o código dos próximos 10 produtos mais caros. 18. Quantos aparelhos BLUETOOTH existem? Grave eles no arquivo "bluetooth.txt" 19. crie o arquivo "extremos.txt", com os 5 primeiros e os 5 últimos produtos. 20. Junte as listas "caros.txt" e "bluetooth.txt" no arquivo "promocao.txt" 21. Crie um novo arquivo, parecido com o original MAS neste, a lista com os produtos deverá estar numerada e com os produtos em ordem alfabética reversa - as linhas do início do arquivo não deverão ser numeradas, apenas terão numeração os produtos. 22. Crie um arquivo com a lista das diferentes marcas de projetor da lista. Aguardo Resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Desse jeito não vai conseguir nada, além de não aprender nada também ;\Porque não começa você mesmo, e ai quando tiver as dúvidas posta ai, postar o exer. inteiro e esperar pelas respostas é fácil, mas eu pelo menos não vou lhe ajudar dessa forma.Espero que não leve a mal, mas acho uma baita picaretagem, abraços![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianomf 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 1. more lista.txt2. less –Ip webcam lista.txt3. head -5 lista.txt4. tail -23 lista.txt5. tail -1187 lista.txt6. head -35 lista.txt | tail -107. sort –n lista.txt8. sort +1 lista.txt9. 10. grep -i "sony"11. grep -i "camera dig" | grep -v "sony” lista.txt12. grep -i -c "camera dig" lista.txt13. 14. grep -i "cabo de impressora usb" lista.txt | cut -c6215. wc -l lista.txt16. 17. 18. grep -i "bluetooth" lista.txt > bluetooth.txt19. tail -5 lista.txt | cat > extremos.txt | tail -5 lista.txt | cat > extremos.txt20. cat caros.txt bluetooth.txt > promocao.txt21. sort +1 –r lista.txt | cat -n > nlista.txt22. grep -i "projetores" lista.txt > projetores.txtAlguém poderia me ajudar nas q faltaram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites